Prólogo

163 6 5
                                    

Stephanie pov

Acho que morrer é a palavra certa.

Eu estou morta.

Stephanie Loris está morta.

Sim, morrer é a palavra certa. Eu acho.

Eu estou em um pequeno barco de madeira navegando por um mar que parece ser infinito, em trajes do século retrasado e com a pior companhia do mundo: Jenna Loris.

- Esse tanto de roupa não me deixa confortável e essa sombrinha de pano não me proteje do sol. Sem falar que eu estou morrendo de calor aqui.

Jenna estava com um vestido preto com alcinhas de seda preta transparente caindo pelos braços. Eu estava com o mesmo estilo de vestido, só que a cor era creme e realmente essa sombrinha de pano não ajuda em nada.

- E eu aqui achando que eu não iria mais sofrer depois da morte.

- E eu achando que teria paz. - falei.

- Nem parece a garota que quase virou o barco ao me ver aqui na sua frente. - ela riu com deboche. Isso foi à horas atrás, talvez dias. Aqui não tem como ter noção do tempo, é sempre o mesmo horário e o mesmo dia.

- Eu vou morrer de novo Stephanie. - Jenna voltou a reclamar.

- Eu é que vou morrer se você voltar a reclamar. - falei suspirando.

Um silêncio se instalou e eu dei graças por não ter mais que ouvir a voz da minha irmã. Mas eu comemorei cedo demais:

- Como você acha que eles estão?

- Quem? - perguntei curiosa.

- Eles... Diana, Dylan, Fallow, Jay, James e ... - ela parou para respirar. - E Jerry?

Falar o nome dele doeu em meu peito. Me lembrei vagamente o porque de eu ter corrido pelo campo sem medir as consequências: por ele.

- Abalados. - respondi.

Jenna ia falar alguma coisa, mas ficou apenas boquiaberta em minha direção.

- Jenna? - perguntei preocupada.

Ela apenas apontou para o objeto em meu pescoço. O meu colar. Ele estava brilhando.

Olhei para ela e agora ela observava a si mesma. O colar que nossos pais a deram também estava brilhando.

- Jen-

Eu não consegui fazer mais nada. O brilho tomou conta de minha visão e tudo ficou branco.

Fechei os olhos com força por causa da iluminação, quando abri de novo, não tinha mais um branco intenso invadindo a minha visão.

Não era um sonho. Aquilo não era um sonho.

- Garotas? - foi a única coisa que saiu de minha boca.

Bruxos (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora