Jenna pov.
- Droga. – exclamei bloqueando o celular e o jogando longe. Os outros se espantaram, mas eu só me preocupar com o que Annabel iria fazer com Stephanie. Por quê ela foi tão descuidada? Meu Deus! Annabel não é uma criança, ela já viveu o bastante! Uma simples nocauteado não a seguraria!
- Jenna? – Fallow perguntou com a voz calma e eu bufei:
- Ela pegou Stephanie. – falei e me olharam confusa. – Annabel pegou Stephanie.
A tensão no local foi colocada. Ninguém ousava dizer nada, porque a ficha ainda não tinha caído, até que Fallow resolveu perguntar:
- Como?
- Eu não sei, realmente. Acho que Stephanie nocauteou ela, mas ela acabou acordando logo e pegou Stephanie por trás. – falei. – Eu estava no meio de uma ligação, quando Annabel começou a falar e disse que ela iria se vingar, começando por Stephanie.
Todos ficaram em silêncio novamente. Ninguém esperava por isso.
- Annabel pegou Stephanie? – uma voz se pronunciou. Jerry descia as escadas com uma expressão preocupada.
Eu apenas concordei e ele prendeu a respiração.
- Precisamos acha-lá. – Saphire disse. – Com um feitiço de localização.
- Mas nós não temos nada que ligue ela aqui. – Fallow disse e neguei.
- Não, nós temos sim. – falei e Saphire me olhou. – O meu sangue, nós duas somos gêmeas, deve existir algum tipo de conexão além da biológica.
Saphire concordou e todos apenas permaneceram em silêncio.
- Peguem um mapa, vamos atrás dela. – falei.
James saiu da sala para pegar um mapa e todos nós nos concentramos na mesinha de centro da sala, tirando tudo que tinha em cima dela para colocar o mapa.
- Eu peguei um mapa da Geórgia. – James disse, chegando com o mapa. – Foi à pouco tempo, ela não pode ter ido tão longe.
Ele colocou o mapa sobre a mesa e Saphire pegou meu braço e cortou um pouco, derramando uma pequena quantidade de sangue sobre o mesmo.
Ela começou a conjurar um feitiço e o sangue se moveu sobre o mapa. Estava indo para o noroeste do estado, até que parou.
- Eu conheço esse local. – Fallow disse e todos olharam para ela. – São vários campos, eu morei lá antes de ir para os Caçadores.
- Então vamos. – falei e todos se levantaram.
Quando já estávamos fora da casa, uma outra voz se fez presente:
- Vocês vão mesmo sem mim?
Olhei para onde vinha e dei de cara com Jay.
- Ruiva! – gritei a abraçando com força, ela me abraçou de volta e em seguida abraçou Fallow.
- Bom vê-la de novo. – Jerry falou com um sorriso no rosto.
- Me desculpem, gente. Se não fosse pelo meu descuido, vocês não estariam passando por isso...
- Não se culpe. – falei junto com Fallow, nós duas rimos, arrancando risadas de todos também.
- Obrigada, eu trouxe a Lucy para nos ajudar. – Jay disse e a garota apareceu.
- Olá Lucy. – cumprimentei.
- Olá, Loris e Willbert. – ela disse com um sorriso mínimo no rosto. – Então, vamos?
Stephanie pov.
Acordei com um barulho metálico. Pisquei os olhos muitas vezes para tentar me acostumar com a claridade. Eu estava em uma sala com tons de cinza pelas paredes e o teto branco, com uma lâmpada que iluminava o local. Estava acorrentada em uma cadeira de metal e o pior: as correntes estavam cheias de verbena, que queimavam a minha pele.
Uma dor de cabeça agonizante começou e eu fechei os olhos com força, urrei de dor e em seguida, tossi sangue.
O que está acontecendo?
Tossi novamente e olhei para o líquido vermelho, horrorizada.
- Olha quem acordou. – uma voz feminina se fez presente. – A pobre e indefesa Stephanie Loris.
Tossi novamente e minha garganta ardeu como brasa.
- Então parece que já começou a fazer efeito...? – ela pareceu perguntar para si mesma e eu funguei.
- O que você fez comigo? – perguntei tossindo novamente.
- Só um pequeno castigo, sobre o que você fez no chalé. – ela falou sorridente. – Ter bruxos por perto te da várias vantagens...
Tossi de novo. Isso já estava me irritando, irritando bastante.
- Como foi que conseguiu fazer aquele comigo, hã? – ela perguntou, ficando de joelhos para poder me olhar nos olhos. – Você já virou uma Descendente, não?
Me recusei a responder, virando o rosto.
- Aposto que sim. Não havia mais ninguém naquele lugar a não ser você. – ela dizia, dando voltas em torno da cadeira onde eu estava.
A porta da sala se abriu novamente, revelando o garoto com cabelos negros e olhos azuis, o mesmo que estava ao lado de Annabel mais cedo.
- Eu acho que entrar no corpo de um bruxo me rendeu várias vantagens. – ele dizia com um sorriso maligno nos lábios. – Então essa é a famosa Stephanie Loris, filha de Jack Loris e Rebekah Willboard, neta das pessoas que destruíram minha vida, mataram minha vida e outras pessoas inocentes naquela cidade.
- Eu não sei o que Joseph fez a você, mas pode apostar que eu o odeio tanto quanto você. – falei. Ele me olhou curioso.
- O que lhe faria odiá-lo? – ele perguntou.
- Parece que sua amiguinha ainda não te contou a história. – falei olhando para Annabel, que me fuzilou com os olhos, ele também olhou para ela confuso e se voltou para mim. – Minha mãe era negra, meu pai fugiu com ela porque sabia exatamente o que Joseph faria quando descobrisse que os dois estavam juntos. Ele acabou descobrindo e mandou um grupo de caça atrás deles dois, o que não sabia era que mamãe tinha engravidando, de gêmeas. Eu e Jenna passamos 17 anos da minha vida fugindo e quando eles finalmente nos encontraram, meus pais nos transformaram em vampiras para que não morrêssemos. Eles se sacrificaram no nosso lugar, Jenna colocou a culpa em mim e passei 173 anos da minha vida sozinha, com a única família que me restava me odiando.
Ele ficou estático. Sem dizer nada.
- Ah, eu esqueci de contar uma coisa. – falei me lembrando. – Alguns dias depois da morte de meus pais, eu fui até Joseph e o matei. Lauren viu tudo e acabou se suicidando, não foi algo muito importante porque ano passado descobrimos que ela tinha se transformado em vampira e trabalhava para Connor Gronowell, o cara que queria mata eu e Jenna.
Mais uma vez ele ficou sem palavras. Olhei para Annabel e ela me fuzilava com os olhos. Talvez eu tenha estragado os planos de vingança dela.
- Annabel está te usando para mais uns dos planos vingativos dela, não acredite nela. – falei mais uma vez e ele me olhou, com um olhar confuso.
- Annabel? Quem é ela?
- Annabel, o nome dela. – falei olhando para a mesma. – Ou seria Jackeline?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampiro(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.