att dupla yay !!!
Fallow pov.
Minha cabeça doía como se várias pessoas estivessem marchando dentro dela. Tentei abrir os olhos, mas eu não conseguia de jeito algum por causa da dor. Respirei fundo, esperando a dor cessar, o que era quase impossível, mas com o passar de muito tempo, ela finalmente se foi.
Consegui, finalmente abrir os olhos e meu sangue gelou ao ver onde eu estava: no banheiro da escola, acorrentada, sangue por toda parte. William estava na minha frente no mesmo estado que eu.
- Will... – minha voz estava rouca e fraca. – William!
Ele nem ao menos se mexeu. Eu desejava com todas as minhas forças que ele não esteja morto. Não estava conseguindo usar meu poder para tentar escapar daqui junto com ele.
- William! – gritei dessa vez, a minha voz finalmente havia voltado. Ele murmurou algo, logo depois levantando a cabeça e abrindo os olhos, com dificuldade:
- Fallow...? – ele perguntou.
- Pelos Deuses, você está bem? Não está machucado nem nada? – perguntei tentando me aproximar, mas as corrente não deixaram e eu voltei para o meu local anterior.
- Não, não. Só uma dor de cabeça, mas já está passando. – ele falou, suspirando.
Nós dois ainda estávamos com as nossas fantasias, só que a máscara de William não estava mais com ele, provavelmente a festa já tinha acabado pois não ouvíamos nada. Eu não conseguia recordar em que momento eu apaguei, ou como isso aconteceu. Tudo era uma grande confusão na minha cabeça no momento.
- Por que estamos aqui? – ele perguntou depois de um tempo.
- Eu não sei, não lembro de nada de antes de apagar, tudo são grandes borrões na minha cabeça. – falei. Ele se mexeu um pouco, logo depois parando e me olhando com os olhos arregalados. – O que foi?
- A Cura... – ele começou se remexendo novamente. – Não está mais comigo.
De repente, a porta do local foi aberta com força e Henry McLeen apareceu, fechando a mesma com os pés. Ele tinha varias adagas de prata em seu casaco que eu consegui reconhecer pelo barulho que fazia quando ele se locomovia até nós.
Não, não, não, não!
- William Monec, quem diria que um dia eu iria encontrá-lo. – ele falou, se agachando perto dele. – O Trick que tantos lobisomens querem.
- Não chegue perto dele, McLeen! – ameacei, mas isso não adiantou.
- Olha o que temos aqui também... – ele disse me olhando e se aproximando de mim em seguida. – Fallow Wilbert, a bruxa do Clã da Tempestade, recusada por todos, até para a própria família.
- Você não sabe de nada! – esbravejei, mas isso não adiantou. Nada daquilo iria adiantar.
Ele se aproximou mais e acariciou minha bochecha com o polegar:
- Se depender de mim, Wilbert, você não nunca mais será ignorada. Comigo, você terá um lar e uma família que se importe com você, que lhe dê atenção... – enquanto ele falava isso, não pensei duas vezes, lancei uma descarga elétrica na mão que ele estava usando para acariciar meu rosto e ele recuou, urrando de dor.
As correntes atrás de mim cederam por causa da descarga que eu as dava esse tempo inteiro e em seguida, me pus de pé, pegando a lança que eu sempre carregava comigo. Lancei a descarga elétrica nela e ela aumentou de tamanho ficando com as duas lâminas nas pontas. Antes que Henry se recuperasse, cortei as correntes de William e ele se levantou, correndo para um canto do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampire(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.