Em comemoração aos 0.5k :3
Amo muito vcs :333
Stephanie pov.
- Certo: – Diana parou no corredor e se virou para mim. – Nós temos Biologia juntas logo após o intervalo e como eu vou passar maior parte do dia no Grêmio arrumando as últimas coisas para o Baile a Fantasia, preste atenção nas aulas para você me passar mais tarde.
Eu sorri quando ela começou a se dirigir pelo Grêmio, então fui logo me direcionando a minha próxima aula, mas algo me puxou para dentro do quarto de limpeza.
- O que...
Uma mão na minha boca me impediu.
- Fala mais baixo. – era Fallow. Suspirei aliviada e ela retirou a mão da minha boca. – Acende uma luz aí.
Com os dedos, acendi uma pequena chama.
- O que era? – perguntei.
- O Rick, carinha que ressurgiu das cinzas mais novo amor da Annabel, vulgo Jackeline, não sabemos qual, está aqui no colégio. – ela disse tudo rapidamente, mas eu consegui entender.
- E isso seria um problema porque...
- Porque estamos falando de Annabel! – ela exclamou. – Annabel, Stephanie! Não é só porque ele veio do nada na sua casa contar a historinha dela que ele é do bem!
- Mas ele a impediu de me matar! – falei um pouco alto também.
Então alguém bateu na porta, assustando nós duas. Apaguei o fogo que dançava em meus dedos e Fallow abriu a porta, com um falso sorriso no rosto. Uma das mulheres que limpava a escola nos esperava do lado de fora, com cara de poucos amigos.
- Para a diretoria, já!
Eu sorri para a mulher e segurei seu ombro, a olhando nos olhos:
- Nós não fizemos nada de errado, não precisamos ir para a diretoria. – falei e ela repetiu o que eu disse, logo voltando a fazer o que ela estava fazendo. – Então, Rick ainda é um problema?
- Nós não sabemos. – ela disse, nervosa.
Jay pov.
- Ele simplesmente não me responde. – falei atirando uma flecha no meio do alvo. – Ele sumiu.
Eu e Jenna estávamos no local em que ela e Stephanie treinavam os novos dons de Descendentes. Eu estava treinando a minha mira e Jenna estava atrás de mim se saboreando com algumas bolsas de sangue.
- Ele deve estar na escola, sabe, estudando... – ela divagou lambendo os dedos.
Mirei a flecha com o arco em direção ao alvo novamente, atirando em seguida. Ela acertou exatamente no meio.
- Sua mira é excelente. – Jenna comentou atrás de mim e eu concordei:
- Eu sou um lobisomem, Jenna, essa parte ajuda. – falei e ela riu:
- Um lobisomem que foi treinado para combate desde a infância. – ela disse se levantando e se aproximando. – Eu posso ser uma vampira, mas eu não fui treinada a vida toda como você, só quando entrei nos Caçadores.
- Mas você é uma vampira, Jenna, o extinto de caça já está em você. Eu não, tive que aprender e ainda descobrir como controlar a minha outra forma – falei mirando a flecha novamente, acertando novamente no meio. – Como está a sua parte Descendente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampire(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.