Stephanie pov.
- Vocês acham que ela vai ficar muito abalado com isso? – ouvi Jerry dizer.
- Mas é óbvio! – Diana exclamou. – Vocês sabem como ela é, essa culpa vai ficar nas costas dela por bastante tempo.
- Alguém deveria ensinar a Stephanie à parar de se culpar tanto. – Jenna comentou. – Qualquer um pode perder o controle, é algo natural! Eu e Stephanie não nos alimentávamos por 2 dias e foi por isso que ela não aguentou, qual é! Nós somos vampiros e não pôneis mágicos!
- Jenna tem razão. – James disse. – É do nosso extinto nos alimentar de humanos, não podemos simplesmente apagar isso.
Eu estava em meu quarto, sentada na cama com o rosto entre os joelhos apenas ouvindo tudo que eles diziam no andar de baixo. Eu me sentia como um criança que tinha feito algo errado e os pais estavam conversando em como lidar com o caso.
Péssimo.
Não é péssimo, é horrível.
Meu Deus, que susto!
Desculpe, não quis te assustar. Só percebi que estava um pouco sozinha.
Prefiro continuar assim.
Stephanie, olhe, você é uma vampira! Você não pode literalmente apagar o extinto caçador que tem em você. Não adianta seguir uma dieta ou não se alimentar devidamente, na hora esse extinto vai falar mais alto! Não se culpe querida, não foi sua escolha se tornar isso... Eu quero pedir perdão de toda a minha alma por ter te forçado a se tornar isso.
Pai, não precisa pedir desculpas. Eu sei que sua única preocupação foi nos manter vivas.
É muito bom ver que você entende esse lado da história.
Eu tive que aprender a entender...
Ouvi alguém bater na porta e despertei de meu transe:
- Pode entrar. – pedi e Jenna entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e se sentando ao meu lado na cama.
- Como Vossa Alteza está? – ela perguntou sorridente e eu revirei os olhos.
- Não muito bem. – falei suspirando.
- Stephanie, você não pode...
- Eu sei. – falei a interrompendo. – Mas eu matei uma pessoa inocente, ele não tinha culpa de nada, só estava vivendo a sua vida e eu tive que chegar lá e estragar tudo só porque perdi o controle.
Jenna pov.
- Bem, você não estragou tudo... – comecei e ela me olhou confusa, eu acabei dando uma risadinha. – Eu tive que dar um jeito naquele cara e acabei descobrindo algumas coisas na hora de fazê-lo "desaparecer".
- O que? – ela perguntou curiosa.
- Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas além de ser usuário e considerando pelo estado que o pulmão dele se encontrava, ele já estava com um câncer e as chances de sobrevivência eram muito pequenas. A família dele também já tinha o largado e ele estava vivendo por si só, você não estragou tudo, só acelerou um pouco as coisas. – eu terminei de falar e ela já estava boquiaberta. – Às vezes eu sou um pouco curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampiro(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.