Jenna pov.
Ouvi o som de algo quebrando perto de mim e me levantei com um susto. Stephanie estava na minha frente olhando meio apavorada para o chão. Ela tinha quebrado o abaju.
- Me desculpe, eu não queira... - ela começou a falar tentando pegar os cacos, mas acabou se cortando.
- Ei, ei... - chamei e ela olhou para mim assustada. - Depois nós limpamos isso. Eu não estou nem um pouco a fim de ter que fazer trabalho doméstico agora.
Ela riu.
- Eu quis te acordar do mesmo jeito... - ela começou com um sorriso brincalhão no rosto. - Só que dessa vez, deu 100% certo. - e então eu lembrei, eu já tinha vivenciado aquilo, em 1826. - FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÓS, JEN!
Ela me abraçou e eu só a abracei de volta com força.
- FELIZ 190 ANOS PARA NÓS DUAS! - eu gritei e ela riu. - Eu acho que a gente esta bem velha... Cadê as minhas rugas? - perguntei esticando o rosto com as mãos e ela gargalhou.
- Tem um pé de galinha bem aqui, Jen. - ela falou e eu petrifiquei:
- O QUE? - corri para o banheiro mais próximo enquanto Stephanie apenas gargalhava. - Muito engraçado, espertinha. Vai ter vingança.
- Nossa eu estou com muito medo! - ela ironizou e saiu do quarto. Eu apenas sorri me voltando para o meu reflexo no espelho, eu ainda estava com o mesmo vestido de ontem. Não duvido que foi Diana que escolheu, pelo bom gosto que ela tinha para roupas, mas do mesmo jeito, eu precisava de novas. De dinheiro para comprar novas também... Mas, eu sou uma vampira! Não preciso de dinheiro para conseguir o que eu quero.
Sai do banheiro e fui atrás de Stephanie. Quando eu estava passando pelo corredor, ela me deu um susto saindo de um dos quartos e dando um grito.
- Jesus, você quer me matar? - perguntei botando a mão no peito. - Quase que eu morri por um ataque cardíaco e surdez.
- Não seja tão chata, Jenna. Hoje é o NOSSO aniversário, aproveita! - ela falou piscando.
Eu iria até cantar aquela música que eu inventei como parabéns para você, querida, mas eu percebi que para esse século ela seria meio vergonhosa, não? Como é mesmo que vocês dizem...? Cafona? É, cafona. Ela seria cafona. Então, Jenna Loris, eu quero que você aproveite esses seus 190 anos de idade e que continue sendo o que você é, ok?
Ok.
Pareceu A Culpa é das Estrelas isso.
Você conhece isso?
Estar morta não quer dizer estar desatualizada, meu bem.
Bufei e segui pelas escadas, chegando ao primeiro andar. Stephanie fez o mesmo é quando ela chegou ao primeiro andar, a porta foi literalmente arrombada por um Jerry cheio de balões e um buquê de flores entrando na sala seguido por Diana, Fallow, Dylan e James.
Ui ui, sua paixãozinha chegou.
Você já percebeu a besteira que está dizendo?
Ela fica toda bravinha.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - eles gritaram em uníssono e eu tampei os ouvidos. Eu provavelmente iria ficar surda nesse dia.
Jerry e Stephanie se abraçaram e depois partiram para um beijo apaixonado. Paremos com o açúcar, amigos.
Fallow me abraçou e ficou falando vários felizes aniversários e eu a abracei de volta murmurando obrigadas. Eu me lembrei da primeira vez que vi Fallow, ela tinha provavelmente uns 14 anos, ela e Jay tinham essa idade. As duas pareciam inseparáveis, Jay era a responsável pela organização dos ataques e Fallow era apenas mais uma bruxa entre todos, só que o que mais me interessou nela foi o seu poder. Fallow era do Clã das Tempestades, ela ainda não tinha poder por esse lado dela já que era muito nova ainda, mas do mesmo jeito eu já tinha ouvido várias histórias sobre esse Clã. Ter uma aliada com o poder deles seria bom para um futuro próximo, foi e ainda é. Fallow era uma garota bem legal, eu considerava ela como uma boa amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampiros(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.