Epílogo

34 6 1
                                    

Jenna pov.

O cemitério nunca foi o meu lugar preferido, mesmo que o funeral fosse da pessoa que eu mais odeie na face da Terra.

O caixão de William tinha acabado de ser enterrado e apenas Jay ainda estava lá, chorando ao lado do túmulo do irmão. Fui até ela e a abracei de lado.

- Ele queria se formar em Medicina... – ela disse com a voz embargada. – Queria salvar vidas.

- E ele salvou. – falei. – Ele salvou a vida de Fallow naquela noite.

Ela assentiu, encostando a cabeça em meu ombro.

- O que acha de dar um tempo dos Caçadores? Isso tudo deve estar enchendo sua cabeça. – recomendei, mas ela negou com a cabeça:

- Os Caçadores vão ser a minha distração à partir desse momento. – ela falou. – Estamos pensando em partir para a Virgínia próximo semana, procurar novos recrutas. Acho que nosso tempo na Geórgia já passou.

Eu sorri pela iniciativa dela, um tempo longe de tudo deve ser algo bom para ela.

- Ótima ideia.

- Que tal você vir junto? Sabe, dar um tempo disso tudo também. – era uma boa ideia.

- Eu gostaria, realmente. – respondi. – Mas Stephanie está à solta sem humanidade. Incrivelmente, Annabel estava certa, eu tenho medo de perdê-la. Eu não posso deixar ela aí sozinha sem ter certeza de que está bem. Sem falar em Diana.

- Por quê? – ela perguntou.

- Ela é humana novamente, o justerios que estava em Saphire pegou a Cura da roupa de William e deu para Diana, vai ser meio difícil a readaptação dela como humana agora.

- Também acho, mas ela deve estar gostando muito, agora ela não vai mais perder o namorado para o tempo. – ela disse e eu concordei. – E você sabe onde sua irmã está?

- Os garotos já estão tentando achar o paradeiro dela, ela simplesmente desapareceu desde aquele dia e não tem nenhum relato de morte em Princetown, o que nos diz que ela não está mais aqui. – falei, respirado fundo. – Acho que vamos ter que dar umas voltas também.

Ela riu e eu me permiti rir um pouco.

- Fallow desapareceu também. – ela disse. – Não consigo falar com ela, queria perguntar se ela gostaria de voltar para os Caçadores e partir comigo.

Eu suspirei. Sabia onde a garota estava, mas eu a prometi que não iria contar a ninguém sobre sua iniciativa meio suicida.

- Deve estar dando um tempo, qualquer hora ela aparece e eu a aviso sobre sua proposta. – menti e ela concordou. – Que tal sairmos daqui? Esse lugar está me dando arrepios!

- Quem diria que Jenna Loris tem medo de cemitério. – ela falou fazendo cócegas na minha cintura e eu sai de perto dela, mas ela continuou me seguindo e tirando onda com a minha cara o resto do caminho para fora do cemitério. Jay era uma garota forte, ela saberia se virar sozinha.

Talvez agora a nossa vida fique mais pacífica, mas não era nada certo, afinal, eu tinha que tomar conta de uma vampira sem humanidade que resolveu dar a volta no mundo.

Narrador pov.

Fallow estava escorada na placa de Princetown que demarcava os limites da cidade. O sol já estava se pondo e ela sabia que daqui a pouco o carro dela iria passar para lhe dar carona.

Dito e feito, há uns 1000 metros vinha um carro de Princetown em alta velocidade. Fallow reconheceu o motorista na hora e sabia que não ia parar tão fácil, então ela correu até o meio da pista e ficou parada lá. O carro não diminui a velocidade e ela resolveu usar o plano B.

Fez um escudo que soltava descargas elétricas em quem o tocasse em volta de si. O carro foi parando aos poucos até ficar bem perto do escudo, mas sem se encostar no mesmo.

Stephanie saiu do carro com um óculos escuro aviador, que ela provavelmente tinha roubado e ficou bem na frente do carro:

- Sai daí. – ela mandou, mas Fallow não se moveu:

- Só se você me levar com você.

- Só saia do meu caminho, garota. – ela disse.

- Eu prometo, Loris, não vou tentar ligar sua humanidade nem questionar seus atos, apenas, por favor, me leve para longe de Princetown. – pediu, sabia que a garota não dava a mínima para ela, mas isso não a impediu.

Stephanie revirou os olhos e cedeu:

- Entra logo no carro, quero ir embora daqui o mais rápido possível. – e assim Fallow tirou o escudo e entrou no carro, mas antes de que Stephanie começasse a dirigir, a menina retirou o celular da mochila que trazia consigo e jogou com força na estrada e pisou em cima, para poder quebra-lo. Stephanie viu o seu ato e disse: – Boa escolha.

- Não quero mais conexões com esse lugar mesmo. – Fallow disse e a outra deu a partida no carro, dirigindo para longe daquele "circo de horrores", como elas resolveram apelidar.

Agora nova fase começava.

*-*

olá meninas, tudo bom? Hoje eu vou ensinar vocês em
como parar de ser trouxas !!!!! mentira, isso não existe

Bruxos acabou :((((((

Bem, mas a série ainda não. Sacerdotes está chegando e veio pra lacrar.

Queria agradecer a todos que leem, mesmo que maioria seja leitores fantasmas, porque essa saga é algo que eu venho planejando desde 2014. Cada coisa foi pensada com os mínimos detalhes e eu dou o meu melhor aqui.

Então, obrigada mais uma vez, e nos vemos em Sacerdotes :)

Bruxos (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora