Jenna pov.
Eu estava no carro junto com Jay, Lucy, Fallow e Saphire. Jay dirigia, eu estava no banco do carona, Saphire, Lucy e Fallow no banco traseiro nessa respectiva ordem.
- As travas da cela apenas, puf, destravaram. Não há nenhum vestígio de sabotagem. – Jay comentava.
- Aí é que está, alguém destravou. – Lucy dizia. – Nós só não sabemos quem.
- Alguém pode ter feito a cópia da chave ou algo do tipo. – falei.
- Não, não teria como. – Jay disse. – As portas estavam fechadas com magia, apenas eu poderia passar.
- Então para elas abrirem, apenas com magia. – Lucy disse. – O que nos vem à conclusão que...
- Algum bruxo a ajudou. – falei.
- Um do Clã das Tempestades. – Fallow disse e eu a olhei, confusa. – Eu fiz o feitiço, foi um que apenas nos do clã podemos fazer. Usamos os elétrons da energia dentro local para tranca-lo. Quando a energia cessa, o feitiço de desfaz. Nenhum outro feitiço quebra esse. Só o Clã da Tempestade sabe desse feitiço... E vocês.
- Foi por isso que houve um apagão. – Jay pareceu ligar os pontos.
- Vocês já tentaram olhar as gravações das câmeras de segurança antes do apagão? – perguntei.
- Não, a energia simplesmente acabou por lá. – Lucy disse.
- Eu posso reativa-lá. – Fallow disse e eu sorri:
- Jay, pare o carro. – pedi e ela ficou confusa, mas parou. – Monec, leve Lucy e Fallow de volta para a cela onde vocês estavam aprisionando Annabel, eu e Saphire seguimos com os meninos.
Stephanie pov.
- Você merece morrer! – Annabel exclamou, me dando um tapa em seguida. – Estragou tudo, sua cretina!
Em seguida ela me deu outro tapa, fazendo com que eu cortasse a minha bochecha por dentro. Eu estava tentando manter minha concentração, mas simplesmente não conseguia, não com ela ali me batendo. Então, assim que ela me acertou um outro tapa, o seu braço passou a pegar fogo e ela ficou desesperada, tirando a jaqueta e pisando na mesma até que a chama se apagasse.
- Eu vou acabar com a sua vida Loris, com ou sem o Rick. – ela dizia. – Primeiro você me tira Jerry e James, agora você está me tirando Rick!
- Eu posso acabar com a sua vida agora mesmo. – ameacei e ela veio até mim, mas foi impedida.
- Jackeline, pare! – Rick disse, agarrando ela pelos braços. – Eu já disse que isso é estupido e desnecessário. Eu cheguei aqui em busca de vingança, mas percebi que ela não vale a pena. Essas garotas não merecem a minha fúria, muito menos a sua, já que o que você já fez com elas foi muito pior. Agora esqueça tudo isso e vamos embora daqui.
Ele dizia tudo isso com tanta confiança que dava até inveja. Eu ainda não descobri o porque dele chamar a Annabel de Jackeline, mas tenho uma leve ponta de esperança que ela talvez seja a tal Jackeline Montreal.
- Você mudou. – ele dizia. – Você não é mais a garota que eu conheci em 1547. – bom, talvez ela seja mesmo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos (Livro 3)
Vampire(Livro 3) É estranho acordar em uma realidade na qual você lembra estar morta? Uma nova realidade cheia de mistérios aguarda as gêmeas. Agora elas vão ter que lidar com a sua nova forma e todas as situações que virão.