Capítulo 3

1K 69 2
                                    

POV Amanda

Acordei era 6:30 como era de costume e fui me arrumar para ir ao colégio. Eu sempre odiei acordar cedo, mas não tinha como correr do colégio. Desci e meus pais estavam tomando café.
- Bom dia filha - Meus pais falam em uníssono
- Bom dia - Respondo dando um beijo em cada um.
Tomo meu café, escovo os dente e saio de casa.
Chego no colégio e a primeira aula é de matemática. Nossa odeio essa matéria! A professora passa os exercícios e eu como sempre tenho dificuldade, vou na professora pedir ajuda e assim o tempo passa rápido. Aleluia! Deu o horário do intervalo e fui encontrar minhas amigas Rebecca e Fabiane.
- Olá amigas.
- Olá Mandy - diz Rebecca
- Oie amiga - Diz Fabiane
- Nossa Fabi que cara de zumbi é essa? - Becca diz
- Não consegui dormir direito menina, tive um pesadelo, depois conto isso - Diz Fabi
- Amiga calma, só foi um pesadelo já passou - digo tentando acalmá-la, só de mencionar no pesadelo, sua respiração ficava acelerada.
- Bom amigas vamos comer que eu to morrendo de fome - Disse Becca tentando aliviar a tensão que ficou no ar, depois de termos perguntado sobre o tal pesadelo da Fabi
- Realmente Becca, estou faminta - Disse Fabi
Depois de comermos cada uma foi para a sua respectiva sala, por puro azar esse ano não consegui ficar na mesma sala que elas. A aula de biologia passou rápido. Graças a Deus! Esperei Becca e Fabi que não demoraram muito e fomos pra casa juntas.

POV Fabiane

Depois de um culto maravilhoso como aquele de domingo, pensei que essa segunda seria ótima mas foi a pior segunda-feira da minha vida. Literalmente foi! Tive um horrível pesadelo, mas creio eu que foi uma visão. Estava andando numa rua deserta e lá tinha uma poça de lama mas eu não pisava na lama, Mas o Gutavo estava perto da lama, eu o chamava mas ele só prestava atenção numa menina loira. Essa menina tempos depois era um bicho horrível com garras e tudo mais. Ela foi pra perto do Gustavo e quanto mais eu gritava:Guto sai daí, ele ia pra perto dela,quando ele tocou na lama a menina transformada num bicho horrível dizia : Guto querido, venha para a liberdade, eu posso te dar tudo! Tudo mesmo! Mas você terá que me servir, deixe Jesus pra lá e venha para mim! Enquanto a criatura falava Guto chegava mais perto e eu gritei Guto Não! Acabei acordando.

O que será que irá acontecer com o Guto gente? Bom espero que tenham gostado.
Bjs #Ray

Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora