P.O.V Guto
Assim que o intervalo soou, achei estranho não ver Mandy no colégio. Depois vou ter que ver o que aconteceu com ela. As aulas passaram rápido e avistei Fabi sozinha com um semblante preocupado, resolvo ir ao encontro dela.
- Fabi?! Está tudo bem? - Ela olha para mim, parecia que tinha algo errado e ela estava ponderando em me contar.
- A Mandy faltou hoje e eu estou com pressentimento ruim, mas já pedi a Deus para protegê-la - Ela diz em meio as lágrimas, quando Fabi sentia alguma coisa, eu nunca duvidava.
- Você ligou para a casa dela? - ela nega com um balançar de cabeça - Estou indo pra casa dela agora quer ir?
- Vamos - Ela me responde.
Chegamos na casa da Mandy e tia Clara estava sozinha.
- Oie tia?! Tudo bem? - pergunto para não assustá-la com a minha ida repentina na casa dela.
- Está tudo bem meu filho, aconteceu alguma coisa? - Pronto a pergunta que eu mais temia, ela fez
- Tia Clara é melhor a senhora sentar - Fabi disse e ela assim o fez
- A Amanda não foi ao colégio e estou sentindo um pressentimento ruim, mas para irmos na delegacia ela tem que estar sumida 48 horas. - Fabi disse se segurando para não chorar
- Ai meu Deus, minha menina sumida?! Vamos orar meninos, manter a calma, Deus vai nos ajudar, assim que o Cláudio chegar nós iremos a delegacia. - ela disse calma e firme
- Senhor Jesus, nós te agradecemos pela tua infinita misericórdia conosco, agora entregamos aos Teus cuidados a Amanda, aonde ela estiver Senhor dá livramento a ela, corta todos os laços, traga para nós sã e salva, Senhor Tu és o Deus de longe e de perto, alcança a Amanda nesse momento, é tudo que pedimos e já te agradecemos. Amém - tia Clara, estava calma, Deus havia confortado seu coração e eu também estava me sentindo leve.
- Nós vamos pra casa tia mas qualquer coisa que a senhora descobrir, não hesite em nos ligar - Fabi diz e ela assente
P.O.V Amanda
Estava tudo tranquilo até Alice aparecer.
- Olha só quem veio parar na minha casa?! Está gostando da moradia? Meu irmão ainda não te deu um tiro ou nenhuma facada? Aproveite porque de uma forma muito estranha ele está calmo, calmo até demais pro meu gosto. - Ela diz e seu sarcasmo é totalmente perceptível.
- Alice não quero arranjar confusão, por favor me deixa em paz - digo com muita tranquilidade
- Ah então a crentinha não quer arranjar confusão? Dane-se porque eu quero! - Ela começa a me bater e eu tento me defender, mas acabo no chão levando só tapas no rosto, que ardiam demais
- Larga ela Alice, pára com isso! Enlouqueceu? - diz Figueiredo tirando ela de cima de mim
- Ela provocou Fernando! Ela disse que o Guto não me ama! - Ela diz e ele olha dentro dos olhos dela, pelo que entendi, ele não acreditou nela.
- Engraçado que nisso ela concorda comigo, se você encostar um dedo sequer nessa menina , não sei do que sou capaz de fazer. Estamos entendidos?- ele olha dentro dos olhos dela mais uma vez e ela assente - Ótimo! Não saia do quarto, vou pegar a caixa de primeiro socorros - Ele diz e sai
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, hoje eu apanho, amanhã o que acontecerá comigo? Meu Deus me tira daqui!!
Oiiiieee amorecos da Ray!!!!! Tudo bem? Estou ótima?! Como disse no aviso,eu não iria postar capítulos devido a essa semana ser a semana do meu aniversário. Mas como estou muito feliz, resolvi presentear vocês com esse capitulo!!! Ebaaaa!!! Eu sei que está curto mas eu só consegui um tempinho para escrever agora, hoje é meu aniversário e o dia está bem corrido. Amo cada um de vocês e espero de verdade que vocês tenham um ótimo natal e um próspero e maravilhoso ano novo! Fiquem com Deus!
P.S. Não se vou conseguir escrever algo nessas últimas semanas, não é concreto mas se eu conseguir, trago um capitulo fresquinho rs
Bjs Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?