Capítulo 23

412 43 0
                                    


P.O.V Amanda

Não estava acreditando que ele tinha saído da prisão!!! Depois de irmos ao shopping eles me deixaram em casa e assim que cheguei encontro meus pais na sala assistindo o filme Prova de Fogo, e vi a cena mais fofa do mundo. Meu pai enxugando as lágrimas de minha mãe, tão romântico! Pigarreei para eles notarem minha presença.

- Oh filha, nem vimos você chegar. Como foi com o Guto? - Meu pai pergunta

- Ah pai, tenho uma notícia maravilhosa pra dar a vocês! - Digo sentando no sofá 

- Conte filha, estou curiosa!! - Diz minha mãe impaciente 

- Em breve vocês conhecerão o Fernando!!!! Ele conseguiu responder o processo em liberdade e está morando com o Guto! - Digo entusiasmada

- Que notícia boa filha! Quer dizer que vou conhecer meu genro? - Diz meu pai rindo

- Calma pai, ainda vamos orar - Digo corada 

- Está certa filha, mas ele sabe disso? - Diz minha mãe

- Não sei, talvez o Guto esteja instruindo ele e hoje irá ao culto pai - Digo

- Mais já? Tão rápido! Eu sei que você já está crescida e vai ter a sua família mas isso me assusta tanto - Meu pai diz com os olhos marejados

- Oh pai, olha eu sempre serei a sua princesinha, fique tranquilo que hoje só irei apresentá-lo a vocês, ele deve estar com os nervos a mil - Digo rindo

- Espero que te faça feliz filha, isso é o que importa para nós - Minha mãe diz

- Ok, chega de fortes emoções e bora se arrumar que hoje tem culto! -Digo feliz da vida,dou um beijo em meus pais e subo para me arrumar. 

Tento pensar no que vou usar pro culto de hoje, afinal além de ser um dia de adorar a Deus, meu bouynção vai no culto e eu preciso estar linda. Olhando meu guarda-roupa, não vejo nada que me interesse e sento na cama.

- Não tenho roupa para vestir - digo e suspiro. 

Quando estou quase surtando ouço batidas na porta do quarto e abro a porta. Era minha mãe.

- Ouvi lá de baixo que você dizendo que não tem roupa para vestir, então lembrei que tinha comprado algo para você durante o período em que esteve ausente. Tome filha - Ela diz e me dá uma bolsa e quando abro tem um lindo vestido branco cheio de flores na saia .(look na mídia)

- Nossa mãe é tão lindo! Obrigada! - Agradeço a ela e lhe dou um abraço.

- Faça uma make leve filha e ele não resistirá - Diz ela em risos

- Mãe a senhora é demais! - Digo, ela me dá um beijo na testa e me deixa sozinha para eu começar meu processo de embelezamento. Depois de pronta, dei uma olhada no espelho e estava satisfeita com o que estava vendo.

- Filha va... - Meu pai não conseguiu terminar a palavra, estava de boca aberta me olhando - Está linda minha filha - Ele diz e eu assinto e assim fomos para a igreja.


P.O.V Fernando

Se estava nervoso? Estava e muito, eu já estava pronto e estava esperando Guto terminar de se arrumar para irmos a igreja. Hoje além de voltar para a maravilhosa rotina de ir a igreja, vou conhecer meus pais, meus sogros e minha adorável irmã. Guto havia me dito que meus pais já tinham contado tudo para Fabi e eu estava roendo as  últimas unhas que me restavam.

Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora