P.O.V Amanda
Acordei e fui para minha famosa maratona de embelezamento.(look na mídia) Fiz minha higiene e quando estava terminando de passar o batom, escuto batidas na porta.
- Entre - Digo e estava pronta
- Olá, está linda pra quem vai só para um culto. - Diz Rodrigo sorrindo
- Olá pra você também e eu sei sou linda - Digo entre sorrisos
- Meu Deus, não se pode elogiar que logo o ego cresce, e outra, vim aqui para agradecer - Ele diz e me olha dentro dos olhos, me fazendo lembrar que Fernando tinha a mesma mania.
- Não precisa, Guto é como se fosse meu irmão e eu não fiz nada, quem fez foi Deus. E vamos senão vou chegar atrasada - Digo entre risos
Fomos para o culto e como era domingo, meu pai que iria dirigir. Já sei que vou ter oportunidade. Ai meu Deus!
- A paz do Senhor amados, vamos orar para começar. Querido Deus e Pai eterno, estamos aqui hoje somente para te agradecer e exaltar Teu santo nome. Pai seja bem-vindo entre nós e faça Seu querer e Sua vontade, é tudo que pedimos, Amém. Vamos louvar os hinos da harpa. - Diz Cláudio.
Depois de ter terminado de louvar os hinos, meu pai deu oportunidade para Guto trazer a Palavra Devocional
- A paz do Senhor, abraçam suas Bíblias em 1Co 13.13 " Agora, pois, permanece a fé,a esperança,o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." Que nós possamos sempre permanecer firmes na fé e lembrarmos sempre que a esperança com Jesus nunca acaba. Assim agradeço a minha oportunidade em nome de Jesus - Ele agradece e volta para seu assento.
- Grande palavra Gustavo, devemos permanecer firmes sempre, vamos ouvir o ministério de louvor.- E assim nossa oportunidade foi dada. (Hino na mídia)
- Nós cumprimentamos a igreja com a Paz do Senhor? - a igreja responde: Amém! - Vamos exaltar esse Deus maravilhoso! - E logo começamos a louvar
Pai Nosso
No céu, Santo é o Seu nome
Teu reino, buscamos
Tua vontade seja feita
Na terra como é no céu
Deixa o céu descer...
Teu é o reino
Teu é o poder
Tu é a glória
Pra sempre Amém.... Que o seu poder Senhor, venha sobre nós! Enche nos da Sua glória Deus!!! Peça a Ele, Deixa o céu descer, derrama sobre nós sua Shekináh!!! Yeaah... - Amanda ministrava com devoção ao chamado que Deus tinha lhe dado e diferente de muitos não tinha vergonha de adorar a Deus!
Depois de nossa ministração, pois sem o Espirito Santo não somos ninguém, a Palavra foi pregada pelo Rodrigo em Juízes 7, aonde conta sobre a vitória de Gideão através do louvor e ali eu pude entender que Deus havia mudado meu cativeiro. Eu orava e louvava a Deus, esse foi o meu segredo.
Dois anos se passaram...
P.O.V Fernando (Figueiredo)
Dois anos preso. Dois anos. Meu Deus! Não vejo a hora de sair daqui mas ainda tenho que aguentar mais três anos! Senhor me ajuda!
Guto estava me visitando depois daquele dia e viramos melhores amigos. Ele sempre falava do amor de Deus e com ele aceitei a Jesus! Sim, voltei para o caminho certo!
Fui tomar o banho de sol e depois voltei para ler a Bíblia, graças a Deus fiquei numa cela sozinho e assim consigo ler a Palavra sem ninguém me importunar.
- Fernando, tem visita para você - Disse o carcereiro. Ele entra na cela e coloca algemas em mim. Argh protocolos! Fui conduzido até a sala de visitas e não acreditei no que vi.
Olá amorecos da Ray!!!!!!! Como estão? Estou ótima! Espero que estejam gostando do capitulo! Quem foi vistar o Nando? MUAHHHH(risada maléfica) menos né Rayra kkkk! Eu sei que os capítulos não estão enormes mas espero que estejam gostando e não se esqueçam das estrelinhas e comentários que alegram e muito meu coração. Bom, o que acham de fazermos um "Pergunte ao Autor"? Comentem se querem e deixem suas perguntas!! Fiquem com Deus
#Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?