Capítulo 25

247 22 4
                                    


Dois anos se passaram.... (Visão da Autora)

Após todas as lutas e batalhas que eles enfrentaram, todos sofreram mudanças. 

Amanda estava feliz por estar concluindo sua faculdade e ainda estar noiva do amor de sua vida. Fernando não podia estar mais feliz tinha tudo que queria : um alguém para amar,uma família para cuidar, tinha cumprido sua pena e estava trabalhando com o próprio pai. Rodrigo e Fabi estavam nos últimos detalhes para o casamento e irradiavam felicidade por onde passavam. Rodrigo havia descoberto que o amor de sua vida esteve diante de seus olhos o tempo todo e não podia estar mais feliz pois Becca disse sim ao tão suado pedido de namoro. Erick tinha conhecido uma jovem belíssima e estava encantado por ela e que por sinal não saia de seus pensamentos. Alice estava feliz pois estava livre de qualquer prisão e havia conhecido Jesus e não queria mais se envolver com o mundo.


P.O.V Amanda

Estava feliz e realizada. O fim da faculdade está próximo e eu não vejo a hora de poder trabalhar naquilo que amo. Hoje era sábado, dia de ir a Casa de Deus! E estava no mesmo dilema de sempre : que roupa vestir. Sentei na cama para pensar e sinto meu celular vibrar. Era Fabi e Becca no whatsApp.

- Preciso urgentemente da ajuda de vocês, não sei o que vestir - Fabi

- Preciso dessa ajuda! - Digo

- Vocês são tão indecisas, eu já estou arrumada. Vão de vestido e salto é uma ordem Fabi! - Diz Becca

- Ok só hoje! - Fabi diz, saí do whats e fui olhar mais uma vez meu guarda-roupa e me lembrei de uma roupa que seria perfeita para hoje, afinal é sábado.

Fernando havia me dado um presente e eu nunca usei, bom hoje seria o dia de ver pela primeira vez meu amor louvar no ministério de louvor junto comigo e conhecer a tão famosa namorada de Erick. Peguei minha roupa, duas toalhas e fui para o processo de embelezamento. 

Assim que termino, dou uma última olhada no espelho e estava satisfeita, desço as escadas.

- Estou pronta, podemos ir? - Pergunto aos meus pais.

- Sim querida, vamos. - Meu pai diz e assim saímos de casa para cultuar a Deus.

Chegando na igreja vou direto para a sala dos músicos e ouço Fernando orar.

Pai querido,estou diante de Sua presença para te agradecer, agradecer por tudo que tem acontecido e por tudo que vai acontecer hoje nesse culto, Pai me ajuda a Te adorar do jeito que o Senhor quer ser adorado hoje,entrego todos os componentes desse ministério e que nossa união prevaleça, amém . - Ele termina e eu já estava prostrada sentindo a presença de Deus.

Depois que Fernando termina a oração, fomos para o culto.


Dentro da igreja.....

- A paz do Senhor irmãos!  - a igreja responde : amém! - Vamos orar para inciar o culto. Deus pai, Criador dos céus e da terra, nessa noite entramos na Tua presença para exaltar Teu nome, queremos que Senhor nos dê a honra de sentir a Tua presença. Rasga os céus sobre nós com a Tua glória. é tudo que peço e agradeço em nome de Jesus amém. Vamos louvar os hinos da harpa cristã . - Assim fez Paulo 

Depois de louvar os hinos da Harpa, Paulo deu a oportunidade para Becca trazer a devocional.

- Cumprimentos os irmãos com a paz do Senhor, abram suas Bíblias em Romanos 12.2, que diz assim : E não sedes conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimentei a qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Amém. - Disse Becca

Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora