Capítulo 22

387 43 3
                                    

P.O.V Amanda

Acordei com uma mensagem do Guto.

Migs?! preciso de ajuda! Pode vir até o meu apê? 

Guto

Levanto da cama e resolvo ligar pra ele. Ele atende na primeira chamada

- Precisando de minha ajuda best? - Digo

- Sim mas preciso que você venha aqui, posso ir te buscar? - Ele responde

- Sinta-se importante, porque você me acordou as 10 da manhã em pleno sábado. - Digo e ouço sua risada

- Disso eu não tenho dúvidas, estarei aí em 30 minutos, não se atrase - Diz ele, que abuso

- Ok donzela, estarei pronta em 20 minutos, bye - digo e deligo a ligação. 

Vou ao meu guarda-roupa, pego uma blusa do Oficina G3 e uma calça e vou para o banho ao som de Jesus Culture.( música na mídia) 

P.O.V Guto

Deixei Fernando ciente de que Amanda viria nos ajudar com a roupa. Ele ficaria no quarto até eu voltar com a Mandy e eu disser que ele pode aparecer, esse era nosso combinado.

- Nando, entendeu o que é pra fazer né? - Pergunto

- Sim Guto, só irei sair assim que tu falar. - Ele diz

- Ok, estou saindo. Fique com Deus - Digo e dou um abraço nele e saio.

Coloquei Jesus Culture pra tocar e fui pra casa de Mandy, da minha casa até a dela é uns 20 minutos. Já havia chegado e estava esperando ela na sala.

- Vamos, estou pronta. - Ela aparece na sala 

- Se arrumou rápido hein - Digo entre risos

- O que eu não faço por um amigo não é?! - Ela diz rindo. Nós cumprimentamos Pr. Cláudio e a Tia Clara e saímos.

O sinal tinha fechado e então aproveitamos para cantar com Jesus Culture. ( Música na mídia). Chegamos na minha casa e agora a seria a surpresa pra Mandy. Abri a porta e dei espaço para ela entrar.

- Então migo do que realmente precisa? - ela pergunta se sentando no sofá.

- Preciso de uma ajuda pra roupa do culto de hoje, já volto com as duas escolhas. - Digo e a deixo na sala sentada. Vou no quarto de Nando.

- Já posso ir ? - Ele sussurra

- Já pode ir, finge que está falando comigo e aparece na sala. - Eu digo,ele assente e vai em direção a sala

P.O.V Fernando

- Guto preciso de uma ajuda... - Digo indo a sala. Me deparo com uma Amanda de boca aberta num perfeito "O"

- Você saiu da prisão!!! - Ela diz e pula em meus braços.

- Sim amor, consegui responder o processo em liberdade! Estou tão feliz de estar finalmente livre - Digo enquanto olho em seu lindo rosto

- Muito obrigada Senhor! Vem vamos agradecer a Deus, ajoelha pra orar. - Ela diz  e nós ajoelhamos - Pai, quero te agradecer por tudo o que Senhor tem feito na nossas vidas, quero te agradecer pela vida do Nando, pelo Senhor ter resgatado este jovem Pai,de agora em diante ele é livre dos carceres da vida e da prisão física! Obrigada Senhor. Amém - Ela termina a oração, se levanta e nos sentamos no sofá. Ela olha dentro de meus olhos e quase eu perco o controle e cedo ao desejo de beijá-la.

- Então Mandy, vai ou não vai me ajudar a arrumar esta pobre Cinderella a ir ao culto hj? dou graças a Deus quando o Guto aparece na sala, ele diz e aponta pra mim na hora do "Cinderella".

- Mas é claro, mas vai ter que andar comigo dentro da igreja! Não quero nenhuma pirigospel olhando pra ele - Ela diz e cruza os braços fazendo uma cara de brava

- O que é pirigospel Amanda? - pergunto confuso e ao mesmo tempo curioso.

- São essas meninas que fingem ser crentes só para namorar com os meninos da igreja, Guto sabe muito bem do que estou falando! - Ela diz e olha para o Guto

- Eu não sei de nada, só sou o baterista e fico lá atras, não tem como me notar - Diz ele rindo

- Tem certeza? Ligo pra Fabi num instante e te relembro já já da Alicia - Ela diz o nome com um certo nojo

- OK Mandy, não precisa ligar para minha irmã, ela ainda não sabe de mim esqueceu? - Digo e ela me olha

- É verdade, bom vamos ao shopping? - Ela diz divertida

- Partiu! - Diz Guto. Nós saímos do apê e entramos no carro indo em direção ao shopping. 

Chegamos no shopping e Guto nos leva a uma loja masculina. Após entrarmos na loja Mandy chama um atendente e pede a ele umas roupas da vitrine. O atendente é bem rápido, me entrega as roupas e me indica um provador.

- Não se esquece que eu quero ver você com as roupas! - Diz Mandy

- Vou ter que provar e sair do provador? - Digo e Mandy assente - Tudo bem então. - Digo

Depois de provar três looks como disse Mandy, a última ficou perfeita.

- É essa amor, vai com essa roupa hoje! Vai poder impressionar meus pais! - Diz ela toda feliz (Roupa na mídia)

- Está linda best - Diz Guto rindo e eu acabei rindo junto. Saí do provador, Guto foi pagar.

- Você ficou lindo na roupa, parecia um líder de jovens! Adorei! - Diz ela me dando um beijo na bochecha.

- Obrigada amor, eu gostei. Gostei mais ainda quando você me elogiou - Digo e ela cora, que fofa

Fomos levar Mandy em casa e depois fomos pra casa, afinal hoje tem culto.









Oiiiiieeee amorecos da Ray!!!!!!!!Tudo bem? Estou ótima!!! Nando gatão indo pra igreja!!!! A amizade de Guto e Fernando é tão linda!!!! Espero que estejam gostando do capítulo! Não se esqueçam das estrelinhas e comentários que alegram e muito o meu core!! Fiquem com Deus!!

Bjs

#Ray

Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora