POV Amanda
Depois de chegar em casa, tomei um banho e fui orar pela Fabi, eu fiquei preocupada com esse sonho que ela teve.
- Senhor, eterno Pai, te agradeço por hoje e te agradeço pelo fôlego de vida que o Senhor nos permitiu nessa segunda-feira. Quero entregar nas Tuas mãos a vida da Tua filha Fabiane, não sei o que ela sonhou Pai, mas se for algo que não venha de Ti, joga por terra agora em Nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, entrego em Tuas Mãos a vida de todos os meus amigos Senhor, abençoa suas vidas, em nome de Jesus, amém.
Depois de orar fui ler a Bíblia. Decidir ligar pra Fabi
- Amiga?!
- Oi amiga, tudo bem? - Fabi responde
- Tudo sim e você? - pergunto
- Estou mal amiga, será que você pode vir aqui em casa?? - Fabi pede e eu noto quase um certo desespero em sua voz
- Claro amiga, já estou a caminho. - digo e desligo.
Aviso minha mãe e saio. No caminho da casa da Fabi, vejo uma cena nada agradável, o Guto estava aos beijos com uma garota loira. Passei e fingi que não vi.
Bati na porta e ouvi um "já estou indo".
- Oie amiga. - Cumprimento a Fabi com um abraço.
- Oie Mandy, entre. - Disse Fabi me dando espaço para entrar.
Sentamos em seu sofá para conversar
- Fabi me conte esse sonho, estou preocupada com você! - Digo olhando em seus olhos.
- Amiga, eu sonhei que o Guto caiu na lama e quanto mais eu pedia para ele sair mas ele entrava,uma garota loira apareceu e quando ele entrou na lama ela se transformou num ser horrível com garras e dizia a ele que podia dar tudo se ele largasse Jesus e ele ia se afundando com ela na lama, foi horrível amiga! - Fabi me conta aos prantos.
- Temos que orar pelo Guto, eu o vi aos beijos com uma loira na rua amiga e não disse nada pra ele não me notar, mas lama significa pecado e isso não é nada bom. - Digo preocupada, e se ele desviar?
- Você tem razão amiga, ele é nosso amigo e baterista da igreja não podemos deixar que ele se esqueça da onde Deus o livrou. Eu espero que ele acorde enquanto é tempo, devo contar a ele amiga? - Ela me pergunta
- Claro amiga, mas ore primeiro e depois conte pro meu pai, ele saberá te ajudar melhor do que eu. - Digo a ela.
- Sim amiga, irei pedir ajuda a Deus e ao pastor, é o melhor a fazer.Será que o Guto dará ouvidos as suas amigas? Será??? Espero que estejam gostando, peço desculpas pela demora pra postar, eu trabalho e faço curso por isso meu tempo é corrido. Deus abençoe vocês.
#Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?