P.O.V Amanda
Estava no quarto esperando Figueiredo com o gelo. Depois de verificar se ia precisar de algum curativo, ele foi a cozinha pegar um gelo para colocar em minha boca que havia rachado com os tapas que levei no rosto. Eu só queria sair daqui, quero minha casa, meus amigos.
- Voltei, peço desculpas pela atitude de Alice. Não queria te machucar Amanda, só queria te fazer refém para seu amigo pagar o que me deve. - Diz ele com uma voz serena.
- Porque não foi até o Guto cobrar? Eu não tenho culpa disso, por favor Figueiredo me deixe ir! - Suplico.
- Não posso Amanda, eu sei que não tem culpa, mas não posso te deixar sair. Ele tem que me pagar! Porque acredita tanto nele? - Ele diz olhando dentro de meus olhos
- Eu só... Eu cresci com o Gustavo! Eu não te conheço, não sei seu nome, não sei onde estou e muito menos se amanhã estarei viva! Você tem capangas em todo o lado e eu sou só uma garota indefesa! - Digo e só noto minhas lágrimas quando termino de falar.
Ele não diz nada e sai do quarto me deixando sozinha. Eu não sei se devia ter falado aquilo.
Passou-se uma semana...
P.O.V Guto
Já fomos na delegacia, fizemos campanha de oração, já fez uma semana e nada! Mandy não deu um sinal de vida. Espero que Figueiredo não tenha raptado ela. Meu Deus! Como não havia pensado nisso? Vou ligar pra ele, com certeza deve ter pego ela para me atingir. Tento umas quatro vezes e nada. Não vou desistir, vou ligar até ele me atender.
- Aonde está Amanda?! - Digo assim que ele atende a ligação
- Ora, ora. Pensei que não se lembraria de pagar o que me deve! - Diz ele com um tom perceptível de ameaça
- Ela não tem culpa disso! Deixe-a ir! - Digo alterado
- Pra quem está errado, está muito exigente não acha? Você me deve R$15.000,00 lembra? Mas como você é muito lento em pensar, vou te dar um prazo. Se não me der esse dinheiro até o final do dia, ela morre. - Ouço um barulho de tiros e gritos
- Não tenho esse dinheiro cara, pelo amor de Deus Amanda não tem nada haver com isso! - digo desesperado
- Problema é seu, se vira, se não adeus Amanda - Ele desliga
Meu Deus o que será de Amanda?
Olá amorecos!!! Como foi o natal de todos? O meu foi ótimo com a graça de Deus! Bom como prometido, mais um capitulo para vocês!! Ebaaaa!!! Este está pequeno, eu sei. Mas espero que gostem!! Não deixem de deixar seus cometários e suas estrelinhas que alegram e muito o meu coração!!! Como sabem, final de ano é complicado para se escrever, mas desejo do fundo do meu coração que vocês tenham um prospero ano novo, viu?! Até breve, Feliz 2016!!!
Bjs
#Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?