P.O.V Amanda
Passou-se uma semana...
O despertador tocou, dando ao inicio ao mais um dia de aula. Que saco! me arrumei e desci para tomar café e depois rumo ao colégio. Até que fim tinha dado a hora do intervalo, não aguentava mais de fome. Assim que cheguei perto da cantina dei de cara com Guto. Paralisei no mesmo instante me perguntando o que deveria dizer a ele, mas ao invés de me mover ou disfarçar não consegui esboçar nada. Nada! Como assim?! Ele estava vindo em minha direção, o que fazer? Deus me ajuda!!!!
-Olá Mandy - foi aí que me dei conta que era tarde demais
- Olá - respondi, foi tudo que consegui dizer
-Nossa parece que viu um fantasma, está tudo bem? - Ele colocou a mão em meu ombro
- Sim, é claro. Só estou surpresa em te ver. - Aí meu Deus, o que eu disse?!
-Eu estudo aqui, lembra? Vou indo - disse se dirigindo a uma mesa aonde estava aquela loira do outro dia, só acenei vendo-o ir
Fui em direção as meninas e Fabi apenas suspirou olhando para o mesmo lugar aonde eu o havia visto ir.
-Meninas não sei o que deu em mim, não consegui responder direito! só sabia ficar olhando feito quem viu um fantasma! Argh!
-Calma amiga, você vai ter tempo pra conversar com ele, hoje foi coincidência ele ter vindo ao colégio depois de uma semana inteira sumido. - Becca tinha razão, Deus iria preparar tudo.
- Vai tudo acontecer de acordo com a Vontade de Deus, lembram?! Então vamos comer se não vai acabar o intervalo. - Fabi disse e depois deu uma mordida em seu sanduíche , apenas concordei e comecei a comer. Apesar de tudo eu não iria desistir dele, não por esse encontro repentino.
As aulas acabaram rápido. Graças a Deus!!! Me despedi das meninas e fui andando em direção a minha casa, coisa que eu não fazia a bastante tempo. No meio do caminho encontrei de novo com o Guto. Meu Deus!!! Era hoje só podia ser! Eu não iria correr, se bem que eu queria. ok deixa isso pra lá.
Sentei num banco próximo da onde ele estava, coloquei o fone no ouvido e comecei a ouvir Espírito Santo da Priscilla Alcântara(Coloque o hino a partir de agora :D)
Me desliguei do tinha acabado de acontecer e me liguei diretamente com Deus e esqueci que Guto estava próximo de onde eu estava, comecei a cantar sem me importar com as pessoas ao meu redor, até porque eu estava na praça. Espírito de Deus, Vem inundar,O meu ser... Quando a música acabou, ouvi palmas em minha direção e assim que abri os olhos lá estava ele, com os olhos marejados e uma garota ao seu lado. Era ela.
- Senti saudades de te ouvir cantar Mandy, nossa como estou afastado de Deus - Gustavo disse e lágrimas rolaram por seu rosto num impulso me levantei e o abracei. Era disso que ele precisava mais nada.
- Guto pára de ser bobo e vamos embora - a garota loira falava enquanto estávamos abraçados.
- Pode ir Alice, depois conversamos. - disse a ela e ela saiu dali bufando
- Mandy , como fui burro, em cair numa dessas! Eu sou um idiota! Meu pais, meu irmão! Como eles tentaram meu Deus! - Ele estava se quebrando na minha frente eu não sabia o que fazer ou dizer a ele.
- Hey, levanta essa cabeça! Já passou, vai ficar tudo bem! Eu estou aqui, todos nós estamos nessa contigo! Ah Guto, como eu senti a tua falta! - disse e deixei lágrimas rolarem em meu rosto, por um momento eu pensei que ele nunca mais voltaria. E ali estávamos nós dois sorrindo de felicidade!
Meu amigo voltou!
Hey baby's!!! Sentiram a minha falta? Podem falar, eu sei que sim! Menos né Ray? Graças a Deus, a crise está indo embora!!!! Espero que tenham gostado do capítulo, esse ficou bem maior que o normal mas vocês mereciam!!! Primeiramente toda honra, glória e louvor seja dada a Deus e depois meu MUITO OBRIGADO pelo 1k gente?! Minha ficha ainda não caiu! Esse da foto é o Guto, gostaram do Rick Tavares ser o Guto? Deixem suas opiniões nos comentários e não se esqueçam das famosas estrelinhas que alegram e muitooooo o core da escritora viu?! Fiquem com Deus!!! Bjs
#Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?