P.O.V Autora
Os anos se passaram e todos estavam felizes. Rebecca e Amanda decidiram se casar no mesmo dia e tudo havia sido maravilhoso. Amanda havia descoberto que estava grávida e não poderia ficar mais feliz, Gustavo e Fabiane tiveram gêmeos Felipe e Alicia e Rebecca estava com nove meses e Rodrigo não via a hora de sua pequena nascer.
P.O.V Amanda
Tudo estava se encaixando de acordo com os planos de Deus, quem diria que eu me casaria com o cara que me sequestrou e ser totalmente apaixonada por ele? Só Deus mesmo pra transformar as pessoas. Hoje era o grande dia, vou contar ao Nando que estou grávida. Ah me esqueci de contar pra vocês. Fabi e Guto tiveram gêmeos, Lipe e a Ally e essas gracinhas tem dois anos.
- Cadê as crianças mais lindas do Tio Nando? - Diz Fernando chegando do trabalho.
- Aqui!!! - As crianças correm para o colo de Nando, sorridentes.
- Amiga, quando você vai contar pra ele ? - Pergunta Becca alisando sua barrigona de nove meses.
- Vou contar hoje, estou um pouco ansiosa pra ver a reação dele - Digo e olho para ele que está brincando com as crianças.
- A bolsa estourou! Ai! Ai!Ai! - Diz Becca começando a sentar no sofá.
- Calma amiga, inspira e solta - Diz fabi tranquilizando Becca
- Fernando pega o carro, a bolsa da Becca estourou! Vai rápido! - Digo e Fernando depois de colocar o carro na porta de casa pega Becca no colo e a coloca no carro.
- Fabi vai com ela e eu fico com as crianças. - digo
- Não amiga, não vou conseguir manter a calma quando a contração aumentar, vai com ela por favor. - Diz Fabi apreensiva
- Tudo bem, fica com Deus - Digo e saio, entro no carro. Enquanto Fernando dá a partida e sai em direção ao hospital, tento ligar para Rodrigo, que na segunda chamada atende.
- Oii Mandy, Becca está bem?- Diz Rodrigo, parecia que estava sentindo
- A bolsa estourou e estamos indo pro hospital da Mãe, vem pra cá o mais rápido possível! - Digo
- Cuida dela, já estou indo. - Diz Rodrigo e desliga a ligação.
Becca suava frio e cantava pra tentar distrair da dor, chegamos no hospital. Enquanto Fernando para o carro e tira Becca com cuidado, vou adiantando a ficha dela e chamando um médico.
- Por favor, chame um médico! Ela está em trabalho de parto! - Digo pra recepcionista e ela corre pra pegar uma cadeira de rodas.
- Olá eu sou o Dr. Felipe, vou levá-la pra sala de exames pra ver quanto de dilatação ela está. - Diz o dr. e leva minha amiga dali e eu acompanho tudo.
Saímos daquela sala direto pra sala de parto, minha amiga estava quase dando a luz.
- Amiga, canta pra mim aquela música de gravidez por favor! - Becca pedia em meio as contrações que viam e iam.
- Ta bem amiga. - Digo e começo a cantar a música dos nove meses ( música na mídia)
Enquanto eu cantava com lágrimas nos olhos, minha amiga dava a luz a uma linda menina. Nos olhávamos ouvindo o chorinho da pequena.
- Parabéns mamãe, você foi valente - Disse o dr. Felipe
- Obrigada dr., ela vai chamar Sophia, do jeitinho que você queria. - Becca disse e eu desabei em lágrimas de felicidade agradecendo a Deus.
- Obrigada amiga, que linda! - digo agradecendo
- Vamos te transferir para o quarto e amanhã a senhora poderá ter alta. - Disse o Dr.
Enquanto Becca recebia todos os cuidados médicos, eu fui contar a novidade pro paizão que devia estar super ansioso.
- Como ela está? E a bebê nasceu? - Pergunta Rodrigo assim que me avista saindo da sala de parto.
- Minha amiga e a bebê estão bem. Estão indo pro quarto 109, vamos - Digo os levando comigo.
OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE AMORECOS DA RAAAAAAAYYYY!!!!! TUDO BOM? Então, desculpem a demora para postar os capítulos, mas estamos na reta final e minha vida ficou tão corrida nesses últimos meses que fiquei com bloqueio, espero que gostem desse capítulo e mais uma vez me desculpem pela demora. Fiquem com Deus!
Bjs
#Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?