Capítulo 10

487 51 11
                                    

P.O.V Amanda

Entrei na van e comecei a orar em pensamento, pedindo a Deus socorro. Não sabia o que iria acontecer mas eu confiava em Deus. Acordei de meus pensamentos com uma parada brusca do carro e assim Figueiredo sinalizou para que eu descesse.

- Bem-vinda a sua nova casa, querida, por enquanto. - disse ele entre gargalhadas.

Quando percebi aonde estava, tomei um susto tão grande que quase desmaiei, mas o Figueiredo me segurou e não deixou que eu caísse no chão.

- Calma donzela, este é seu novo palácio, gostou? Daqui tenho a visão do morro todo, é uma vista bonita, olha - Ele disse me virando para eu olhar. Apesar da vista bonita, eu ainda tenho medo do que pode acontecer. Senhor me livra dessa!

Entrei na casa e  me deparei com um sofá enorme, uma televisão enorme, tudo aqui era enorme. Eu estava numa mansão, que belo cativeiro hein?! 

- Está com fome Amanda? - Figueiredo perguntou

- Estou, mas porque me trouxe aqui? O que você quer de mim? - disse quase num sussurro

- Adira! Prepare algo para comermos, e respondendo a sua pergunta eu não quero nada de você, seu amigo me deve uma boa quantia em dinheiro, por isso você está aqui. - disse com a maior calma do mundo.

Ele me levou até a mesa para comermos e ali fizemos nossa refeição. Se estou aqui por causa do Guto, então estou numa encrenca das grandes! Depois da refeição, ele me levou a um quarto me dizendo que eu ficaria ali por um tempo.

P.O.V Fabiane

Cheguei no colégio e a primeira coisa que percebi, era que a Mandy tinha faltado. Ela nunca fez isso, sempre estudou, apesar do desânimo matinal, ela nunca faltou. Estou com um pressentimento estranho. A aula correu bem rápido e no intervalo decido ligar pra ela. Ligo umas quatro vezes e só cai na caixa postal. Nem me preocupo com a Becca pois ela disse que não viria mas a Mandy, até agora não chegou. Vou ao banheiro, preciso de respostas e só Deus pode me dar. Entro em uma das cabines do banheiro e começo a orar em pensamento.

Senhor Jesus, primeiramente quero te pedir perdão por minhas falhas e te agradecer por me permitir respirar.Não sei o que houve com a Mandy mas eu estou sentindo um mau pressentimento Senhor, aonde ela estiver guarde minha amiga Deus, eu não quero perdê-la Senhor! Por favor, ajuda minha amiga! Amém

Estava aos prantos, exatamente na hora em que terminei de orar, o sinal do fim do intervalo soou. Fui para aula, apesar de não conseguir me concentrar, eu tentei ao máximo.




Gente que bandido bom né?! Bom pessoal, obrigada por vocês lerem a história! Gostaria de saber suas opiniões, comentem galera!! O que mais me motiva são os comentários e eu já estou começando a desanimar, se vocês não comentam é porque não estão gostando. Será que estão gostando? Eu nunca vou saber se não tiver comentários. Faça uma escritora feliz, comentem, digam o que estão achando da história, seja qual for o comentário, eu vou aceitar! Fiquem com Deus! 

Bjs #Ray





Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora