Capítulo 6

787 72 2
                                    

Oiie gente, desculpe a demora, mês de novembro em nome de Jesus promete capítulos!!! Espero mesmo poder escrever e espero também que vocês estejam gostando da história! Ok sem mais delongas vamos ler!
Boa leitura!!

POV Amanda

Depois de muito pensar em Guto, resolvi orar, preciso de ajuda e ninguém é melhor que Deus pra me dar uma forcinha nisso!
Querido Deus e Eterno Pai, quero te agradecer por tudo que tens feito e te pedir perdão pelos meus pecados. Bom Senhor não vim falar de mim e sim de Guto, mesmo com seu aviso pela Fabi, ele se recusa a querer ajuda de sua família! Deus eu não entendo seus planos mas eu confio em Ti e sei que irá agir na vida dele! Por favor Senhor abra a mente desse cabeça dura, que ele veja a burrada em que vai se meter Senhor! Proteja a vida do Guto Pai! É tudo que te peço e te agradeço em nome de Jesus, Seu Filho Amado, amém.
Assim que terminei de orar, senti um imenso alívio, Deus tinha seus planos para nossas vidas mas Ele não interferia nas nossas escolhas! Vou cantar talvez isso me acalme, tenho a sensação de alguma coisa vai acontecer com Guto e eu não quero perder meu amigo. (Let the Heavens Open - KariJobe )
You are welcome in this place
Welcome in our hearts
Come and have your way
God, meet us face to face
All consuming fire
Move without restraint
Breathe on us
Spirit come
You're our heart's desire
We stand in the glory of the king
Knowing that you're here
You have set us free
You're here
Let our worship be your throne
Amazed by who you are
Your presence makes us whole
Let the heavens open (no heaven locked up let it open)
Let your kingdom move (no kingdom stand still,let it move)
All our faith and hope in (our faith, our trust, our hope in)
Our great God (our great God)
Depois de louvar fui comer, não me dei conta de que com toda essa correria não havia sequer almoçado. Assim que sentei na mesa minha mãe se serviu.
- Está tudo bem filha? - Clara
- Na verdade não mãe, Guto se envolveu numa encrenca das grandes.
- Como assim filha? O que ele aprontou dessa vez? - Minha mãe me olha com preocupação, Guto e Rodrigo sempre foram queridos pelos meus pais, eles são os músicos da igreja e meu pai levava a sério quando se tratava de ajudá-Los
- Ele está namorando uma menina, só que ela é irmã do dono de uma favela e o irmão dela já proibiu esse namoro mas ele não se manca, pelo que o Drigo falou, ela está testando a paciência do irmão dela! Com tanta menina na igreja, ele foi se apaixonar logo por ela mãe?!
- Filha tudo tem um propósito , acredito que você já tenha orado não é?!- assenti- Então ,deixa Deus fazer a parte dEle porque a sua você já fez. Não se preocupe filha, deixa Deus agir e agora vamos comer.
Depois do almoço fui descansar, mais tarde teria culto e deveria estar cedo por lá. Espero mesmo que Guto se manque logo!

"Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz o milagre..."
Guto tinha que se meter em encrencas né?! Mais uma vez peço desculpas gente pela demora viu?! Continuem lendo e se gostarem não esqueçam das estrelinhas! Bjs #Ray

Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora