P.O.V Amanda
Depois de toda aquela conversa com Tio Renato e Tia Luísa, eu estava feliz. Feliz por ter contado a verdade para eles. Mas agora tenho que pensar num jeito de persuadir o Guto sem que a Fabi saiba. Vou mandar uma mensagem pra ele, preciso pensar no que falar pra ele.
Amigooooo!! Estou com saudade e queria conversar, vem aqui em casa no sabádo de tarde,ok?!
Mandy <3
Depois de ter mandado a mensagem, ele logo me respondeu:
Claro Migs, se for sobre o Nando ,desista! Mas eu vou aí sim, também estou com saudade!
Guto
Depois dessa resposta aí sim, vou ter que contar a ele sobre os pais da Fabi, agora eu vou é dormir, amanhã é sábado e eu vou aproveitar
No dia seguinte...
Acordei com um sorriso bobo. Só de pensar na possibilidade de ver o Nando de novo, eu já fico de bom humor. Eu preciso vê-lo!
Levantei da cama e fiz minha higiene, peguei um short e uma regata fresquinha pra passar o dia em casa. Não ficaria desarrumada, pois Guto iria me ver e eu não gosto de estar feia, pelo menos um coque desarrumado eu fiz no cabelo e desci, estava apresentável.
- Bom dia amores - digo
- Bom dia flor do dia - Diz meu pai brincalhão
- Bom dia meu amor, qual é o motivo dessa felicidade toda hein? - diz minha mãe
- Não é nada,só acordei de bom humor hoje, a propósito o Guto vai vir aqui hoje a tarde - Digo
- Tudo bem querida, vou preparar algo para vocês lancharem - Diz minha mãe e ali tomamos nosso café da manhã na paz de Cristo.
Fui arrumar minhas coisas da faculdade e terminar de fazer alguns trabalhos. A manhã passou voando.
- Amanda, venha almoçar filha - Grita minha mãe me chamando
- Já estou indo mãe - Respondo, e desço para almoçar. Chegando na cozinha não acreditei no que vi. Minha mãe tinha feito lasanha de frango
- Ai mãe como eu te amo! Eu te amo muito! - Digo a abraçando e ela só ri de minha reação, ela sabia que esse era meu prato favorito e eu só não engordo de ruim kkk
- Eu sei que me ama querida e eu também te amo demais, mas já sabe a louça é por sua conta - Ela diz e meu pai ri da careta que faço ao saber
- Está bem mãe, continuo te amando - Digo entre risos e assim nós almoçamos.Eu não parava de pensar em como Guto reagiria se soubesse da verdade.
Lavei a louça quieta, e meu pai percebeu que nos dias normais eu estaria cantando ao lavar a louça mas hoje eu estava tensa e não conseguia disfarçar.
- Está tudo bem filha? - Meu pai estava encostado na bancada.
- Mais ou menos pai - Digo
- Me diga o que é mais ou menos filha ? - Ele me olhou nos olhos compreensivo
- Você precisa sentar - digo e o conduzo até o sofá da sala.
- Diga minha filha o que tanto te deixa angustiada, teu velho está preocupado com você - Ele segura meu rosto e me diz
- Pai, eu me apaixonei pelo meu sequestrador e não, eu não consegui evitar. Ele é diferente, não me maltratou quando estava sob o comando de minha vida, ele deu conforto e me deu uma Bíblia de presente. Perdoou a dívida do Guto e se entregou a polícia e agora está preso. Ontem eu descobri que ele é mesmo filho do tio Renato e da Tia Luísa. Por favor pai não me critique - Digo com a voz embargada pelas lágrimas que caiam em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adoradora Cristã
SpiritualAmanda, uma jovem cristã, se vê perdida quando seus amigos não querem compromisso com Deus, será que ela conseguirá fazer a obra?