Capítulo 9

532 51 3
                                    

Oiiie amores!!! Me perdoem pelo atraso! Mas essa semana por causa da correria a criatividade sumiu. Espero que gostem, Nina Dobrev é a Alice e Marcos Pitombo é o Figueiredo. Apertem os sintos que vem emoções por aí. Chega de blá blá blá.

Boa leitura, #Ray

_________________________________________________

P.O.V Gustavo

Eu não sabia onde estava me metendo mas como tolo que eu fui, entrei na onda deles. Eu era o nerd, o idiota, o crente que não pegava ninguém. Se eles sabiam que eu já tinha namorado? Sim, eles sabiam, mas não ter relacionamento sexual para eles não é namoro. Mas chega de lembrar disso.

P.O.V Amanda

Pensei que tudo tinha acabado e estava tudo resolvido sobre o Guto. Estava completamente enganada. Deixei o Guto em sua casa, seus pais o receberam tão calorosamente que eu me emocionei! É sou uma manteiga derretida, eu sei rs. Saí de lá e fui para casa afinal estava o dia todo na rua e já era tarde.

Chegando em casa, conto toda a história para meus pais e eles ficam felizes ainda mais o meu pai, o Guto é o baterista e meu pai amo os músicos, afinal o culto estava somente com teclado e violão mas todos estavam gostando, menos eu e os músicos. Assim que terminei de contar,fui pro banho e depois cama. Preciso de um descanso.

Acordei como sempre as 6h da manhã, fiz minha higiene e fui tomar café.

- Bom dia mãe, cadê meu pai? - perguntei estranhando o fato de ele não estar na mesa.

- Bom filha, seu pai teve que ir mais cedo pro trabalho para resolver umas coisas, não se preocupe - ela me respondeu tranquila e eu fiquei também.

Terminei o café, escovei os dentes e fui, rumo ao colégio. No caminho do colégio senti que estava sendo seguida e tentei disfarçar meu nervosismo e continuei andando, só que um pouco mais rápido.

- Não adianta correr linda, sabemos onde você estuda, chego lá até mais rápido que você! Melhor você parar. - Uma voz de homem disse, continuei andando mas ouvi um barulho e era tiro

- Se você não vir por bem, vai vir por mal! Pára de andar agora! - disse o homem, dessa vez eu parei e me virei pra ver o que me esperava.

- Boa menina, eu gosto assim, quando obedece. Tio Figueiredo fica muito feliz. - Ele disse Figueiredo?! Ai meu Deus!

- O que você quer de mim? - perguntei, estou morrendo de medo,mas sei que Deus vai comigo nessa.

- Nada de mais bebê, vamos- apontou em direção a uma van azul - e anda logo, odeio esperar - disse Figueiredo e eu andei o mais depressa que pudia, Senhor me socorre!

Meu Deus!!! o que vai acontecer com a Mandy? Espero que estejam gostando, desculpe por estar pequena, mas ainda não acabou MUAAAAAAAH(risada maléfica) bjs fiquem com Deus

#Ray


Uma adoradora CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora