Capítulo 1

2.8K 116 33
                                    

Antes de iniciarem o primeiro capítulo, quero pedir que não desistam da história por aqui.

Tem um ditado que diz assim: "Não julgue um livro pela capa. "
Ou é assim?
"Nunca julgue um livro pela capa"

Enfim, kkkkk, eu criei o meu próprio: "Nunca julgue uma história no primeiro capítulo"

Boa leitura :*

Lara

23 de Junho de 2007 deixo de ser a Rebelle Fleur.

Estou saindo de casa com a melhor amiga vadia que alguém poderia ter!

A vaca/vadia se chama Andressa, mas eu prefiro chama-la de D.

Estamos animadas porque hoje é o dia da TEQUILA e não estamos preocupadas em como voltaremos para casa, porque o que queremos hoje é apenas nos divertir. Murilo meu novo namorado queria nos encontrar aqui, mais ai a D soltaria o pau da barraca porque ela odeia atrasos, então preferi que ele nos encontrasse lá.

Quando vi Murilo pela primeira vez, ele e seus amigos estavam comemorando a vitória do seu time depois de um grande campeonato de basquete. Aquele garoto/homem medindo 1.90 de altura, pele branca, brinco na orelha, tatuagens, barba e um belo sorriso me deixou interessada.

Na semana seguinte eu fui convidada para uma festa e ao chegar lá Murilo foi a primeira pessoa que vi. Passamos toda a festa rindo, bebendo e flertando, eu queria apenas sexo por uma noite e nada mais que isso.

Não que eu seja uma vadia, eu apenas sei que é isso o que esses caras querem.

Eu não deito em suas camas iludida de que ele irá me ligar no outro dia ou que talvez possamos ter um relacionamento.

Porém com Murilo foi diferente.

Dois meses depois, ele chegou dizendo que me amava e aquilo foi à coisa mais assustadora. Não que eu não acreditasse, mas a palavra Amor não era uma coisa que eu escutasse sempre. Murilo é um cara gentil, amoroso e sempre esteve ao meu lado, mas o meu coração estava tão quebrado desde os meus pais que essa palavra nunca teve significado.

-Pronta?

Pergunto a D que vem saindo do quarto em seus lindos saltos altos.

-Vamos nessa...

Pego a chave do nosso carro, minha carteira de cigarro e descemos as escadas seguindo caminho para o bar no qual trabalhamos. Trinta minutos depois eu estaciono o carro e Murilo vem ate a mim, tomando-me em seus braços e logo seus lábios estão nos meus.

Entramos na festa e como sempre eu começo a falar com o pessoal que conheço...

As horas vão se passando e a música toma conta do meu corpo... Eu quero Tequila... Quero cigarro. Quero Murilo aqui comigo para curtimos a noite e quando estivermos sozinhos no quarto, mas o que eu não sabia era que ao sair daqui a minha vida iria mudar e a dele também.

D está dançando com Calebe, um dos amigos do Murilo. Ele sempre teve uma queda por ela e tenho quase a certeza de que esta noite ele conseguirá entrar em suas calças, mas sabendo que depois disso ele terá que seguir seu caminho, porque depois da sua ultima decepção amorosa ela prometeu a si mesmo que terá apenas alguns P.A (pau amigo).

D diz que não aguenta mais a falta de sexo e que ela mudaria o seu nome se não voltasse para casa com um cara lindo, gostoso e de pau grande. Apenas ri com o tamanho da safadeza da minha amiga, mas não posso negar que neste ponto nós somos muito parecidas.

As 4:00 da manhã resolvemos ir embora. D vem no nosso carro com Calebe e eu sigo na frente com Murilo, em todo o caminho fico olhando pelo retrovisor, preocupada com ela dirigindo bêbada, mais a louca dirige melhor quando esta assim.

As ruas estão desertas e Murilo resolve passar em todo sinal vermelho e pela primeira vez em oito meses que estamos juntos eu fico assustada.

Continuo a olhar pelo retrovisor e a D fica mais distante... Minhas mãos estão suando e eu as esfrego no meu jeans. Vez ou outra Murilo tira os olhos da estrada e sorri pra mim não percebendo quão nervosa eu estou com ele dirigindo daquele jeito.

Até que...

Olho minha amiga pela ultima vez, quando ouço freios, batidas e tudo fica escuro.

Rebelle FleurOnde histórias criam vida. Descubra agora