Lara e Henry

303 50 29
                                    

Lara

Ele separa os seus lábios dos meus e me encara.

-Está chorando? Eu machuquei você?

-Não.

-E porque as lágrima estão caindo dos seus olhos?

Eu as enxugo enquanto o respondo sorrindo.

-Eu não sei. São apenas lágrimas.

-Eu beijo mal?

Pergunta olhando para a minha boca.

-Bom... Digamos que esta nossa conversa esteja me fazendo esquecer como é o seu beijo.

-E você quer relembrar?

-Com toda a certeza.

-Sem lágrimas?

-Sem lágrimas!

-Posso te beijar agora?

-O quanto quiser!

E assim ele faz.

Minhas mãos estão por seu cabelo e costas, enquanto a sua está na minha cintura. Eu chupo a sua língua, e abro as minhas pernas para que ele deite sobre mim.

Ele esta excitado. Bastante excitado... E eu não estou muito diferente dele.

O nosso beijo continua...

A mão que estava na minha cintura sobe pela minha barriga e para na borda do meu biquíni. Ele não avança.

Meus lábios são mordidos, puxados e sugados pela sua boca.

Minhas mãos agarram o seu cabelo puxando a sua boca para a curva do meu pescoço...

Ele morde... Ele chupa... Ele lambe a minha orelha...

Deslizo minhas unhas pelos seus ombros até o fim das suas costas.

-Lara...

Sussurra.

As minhas unhas descem pela lateral do seu quadril e sobem de encontro aos seus braços, e nesse momento eu sinto a sua mão direita no meu seio...

A sua mão esquerda solta a minha cintura e se perde por dentro do meu vestido... No laço do meu biquíni.

O nó se desfaz.

A sua mão percorre toda a minha perna... E quando chega ao tornozelo, ele faz o mesmo caminho, mas desta vez é pelo outro lado... É pelo caminho que à um tempo eu não sou tocada.

As nossas bocas não se separam. Elas continuam em sintonia. Em um beijo quente e profundo.

E ele me toca...

A gente suspira entre lábios.

-Você tem um terceiro piercing.

Eu sorrio.

Ele volta para o beijo enquanto os seus dedos trabalham no meu clitóris.

Eles corregam para dentro de mim, mas então a sua boca separa da minha para que ele me faça um pedido.

-Deixe-me provar você.

Seus olhos estão como fogo...

Suas pupilas estão muito mais delatadas do que estavam minutos atrás.

E mais uma vez eu digo:

Nenhuma garota em sã consciência poderia dizer não a ele neste momento.

-Sim.

Sem tempo a perder, Henry está entre as minhas pernas...

Sugando o meu líquido...

Chupando o meu piercing...

Me penetrando com dedos hábeis...

Desço as mãos pelo meu corpo e encontro os seus cabelos. Eu os puxo... E a cada maldita vez que faço isso, Henry me lambe lentamente.

Eu não aguento mais...

Eu não posso segurar...

Eu grito o seu nome enquanto um orgasmo invade o meu corpo.

Não tenho, e nem quero tempo para me recuperar deste.

Eu quero mais.

Henry cobre o meu corpo com o seu, e logo eu estou provando o meu sabor.

-Eu quero você!

Digo para ele.



Por muitaaaaaaa pressão, eu estou postando esse pequeno trecho para vocês e como vingança parei nesse ponto ai hahahahahahhahahahahahahah....

Adoro vocês! Bjaoooooo :*

Boas festas :*

Rebelle FleurOnde histórias criam vida. Descubra agora