D
Sua mão percorre as minhas costas parando na minha bunda quando o ouço dizer.
"-Você Lara Miles está gostosa pra caralho."
Outro arrepio percorre o meu corpo.
Meu olhar está preso ao dele através do espelho, mas então viro-me e sussurro próximo a sua orelha.
-Gostosa eu estarei, quando estiver nua em sua cama.
Afasto-me e saio do quarto deixando-o lá de boca aberta.
***
Estamos os quatro no carro a caminho da festa no bar.
Benicio está vestido exatamente como o Henry, já a D completamente o oposto de mim.
Ela está indo vestida de mulher gato.
Um macacão de couro, cabelos em um rabo de cavalo apertado e uma boca pintada de vermelho vinho.
Percebo que a cada oportunidade, Benicio tira os olhos do trânsito e admira sua namorada, e sempre que ela percebe, lhe retribui com um sorriso sexy.
Essa é minha garota...
***
Chegamos no estacionamento e ficamos de boca aberta com a galera que aqui se encontra.O bar do senhor Eduardo sempre foi o mais frequentado da cidade, mas nunca vimos tanta gente como agora.
Estou feliz pela festa estar dando certo e hoje será melhor ainda porque estaremos jogadas na pista com dois belos homens gostosos!
Ao sairmos do carro, Henry e Benicio pegam nossas mãos, mas logo eles seguem a frente e nós ficamos para trás.-Você deveria estar menos sexy.
Comenta ele olhando um grupo de rapazes.
-Eu não queria estar menos sexy.
-Por que?
Ele me encara.
-Talvez porque está noite eu prefira deixar alguém louco... Muito louco.
-E isso tem algum motivo em especial?
-Claro que tem.
-Pode me dizer?
-Melhor não, talvez seja mais interessante mostrar a você mais tarde.
Pisco um olho para ele, que sorri e aperta forte a minha mão puxando-me para o bar.
***
A música já toca alta e uma boa parte das garotas que aqui se encontram, já estão embriagadas... Como que isso aconteceu eu não sei, mas o meu sexto sentido diz que tudo tem a ver com os caras bonitos que hoje trabalham aqui.
Não cabe uma agulha se quer naquele balcão e tudo isso é porque as meninas estão disputando umas com as outras um espaço para pedir a bebida e admirar a rapaziada.
Henry passa pela multidão e vejo que vamos em direção aos dois que já estão com quatro grandes copos de bebidas para nós.
D entrega um para mim e fala ao brindar.
-Como nos velhos tempos... Hoje nós sairemos daqui sem saber ao menos o nosso nome.
Acabo rindo e concordo com ela.
As horas se passam, e eu posso dizer que estou embriagada quanto excitada ao ter seu corpo enroscando ao meu enquanto dançamos alguma musica.
O nome e a letra não importa...
O que eu quero mesmo é seu corpo junto ao meu e sua boca colada a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelle Fleur
RomanceEssa é uma história baseada em fatos reais. Modificações foram feitas para a escrita desta história. Os nome foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos. ( Nem tudo é 100% real) Todo sábado teremos capítulo novo. Eu me tornei ami...