Lara
Algo tocando a minha bunda fez com que eu despertasse do meu sono.
Abri os olhos e me deparei com um braço em volta do meu corpo.
Eu não sei por quanto tempo estamos assim, a única coisa que sei, é que a muito tempo eu não dormia tão bem nos braços de alguém.
Eu passei 3 anos e 4 meses dormindo nos braços do Murilo... Muitas dessas noites eu assistia o nascer do sol, por não conseguir dormir depois que nós brigávamos.
Muitas dessas noites ele dizia que me amava e eu ficava me perguntando se aquilo era realmente verdade.
Muitas dessas noites eu deitava ao seu lado com lágrimas nos olhos...
Quantas e quantas noites eu encarei a parede branca a minha frente, por não conseguir dormir enquanto o seu corpo estava colado ao meu.
E como era encantador, a noite em que deitavamos na nossa cama e ele me abraçava dizendo: Minha garota!
Ouvir essas palavras, só me fazia acreditar que no dia seguinte tudo ficaria bem, que eu iria esquecer tudo o que nós passamos, e juntos seguiríamos em frente. Mas não, lá estavamos nós, com toda aquela merda outra vez.
Eu não quero que ele me solte... Eu não quero que ele afaste o seu corpo do meu...
Engulo o nó que se forma na minha garganta e as palavras saem como um sussurro.
-Henry? Nós podemos continuar a dormir assim?
-Você quer?
Pergunta ele com uma voz rouca.
-Quero.
E isso foi o bastante para que ele envolvesse ainda mais o meu corpo para junto ao seu.
***
Desperto do meu sono e vejo que ainda estamos na mesma posição. Devagar eu tiro o seu braço que está em volta do meu corpo e o apoio sobre a cama, mas não antes de admira-lo dormir.
Ele é lindo...
Ele parece ser o homem que toda garota gostaria de ter...
Mas então, eu lembro de todos daqueles que estiveram na minha vida... Eles também pareciam ser!
Procuro os meus sapatos e caminho na ponta do pé quando ouço a sua voz.
-Eu pensei que só os homens saíssem assim.
Sorrindo com o seu comentário, eu o respondo.
-E eles fazem quando conseguem o que quer.
-Pelo que pude perceber as mulheres também.
-O que te faz achar que eu queria algo?
Pergunto ao olhar para ele deitado na cama.
-Você perguntou se podíamos dormir abraçados. Eu fiz o que pediu, então era algo que queria certo?
-Certo. Foi ruim para você?
-De modo algum. Sempre que precisar eu estarei disposto a lhe abraçar.
Ele sorri e eu faço o mesmo.
-Obrigada por me deixar dormir na sua cama e... Com você.
-De nada.
Viro as costas e abro a porta quando ele diz.
-Acha que eles ja terminaram?
-O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelle Fleur
RomanceEssa é uma história baseada em fatos reais. Modificações foram feitas para a escrita desta história. Os nome foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos. ( Nem tudo é 100% real) Todo sábado teremos capítulo novo. Eu me tornei ami...