Lara
Vejo a raiva estampada em seu olhar enquanto ele abandona o quarto de hospital sem nos dizer para onde vai.
Henry, senhor Eduardo e eu, nos entre olhamos... Noto que sou a única a perceber o que acabara de acontecer ali.
Ele a deixou...
Benicio me surpreende ao deixar a D em um hospital carregando o filho que minutos atrás ela poderia perdido.
Levanto da cadeira que estava sentada e corro abrindo a porta.
Ela está na cama com o rosto coberto pelas mãos enquanto chora.
Deito ao seu lado e a puxo para um abraço apertado.
-No fundo eu imaginava que ele não me deixaria Lara... Por poucas vezes pensei que Benicio não tivesse essa coragem.
-Nós não precisamos dele para a criação desta criança. Eu estarei ao seu lado D. Nós temos o suficiente do que uma criança precisa.
-Eu sei...
Diz ela soluçando.
-Mas eu o amo Lara. Eu o amo que chega a doer.
-O amor é desses. Quando menos esperamos ele nos surpreende.
Ela me olha.
- O que eu farei agora?
......
E depois disso, D e eu começamos a seguir a nossa vida.
Ela teve alta do hospital no dia seguinte e nos voltamos para casa.
Os dias se passaram e não tivemos nenhuma notícia do Benicio.... Nem mesmo Henry.
D se recuperou rapidamente e nos demos continuidade ao nosso trabalho no bar. Ninguém dali ou mesmo de qualquer outro lugar ficou sabendo do seu passado. Nos tinhamos a total certeza que todos estariam sabendo do que acontecera, mas não... De alguma forma meio estranha ninguém ficou sabendo.
Henry e eu continuamos nosso namoro da maneira mais linda que eu poderia imaginar.
Ele compreende a necessidade de dormir em meu apartamento todos os dias para não deixar a D sozinha. Por muitas vezes durante o dia ela se sente enjoada... Ja a tristeza é estampada em seu olhos o tempo todo.
Poucas vezes consigo faze-la sorrir.
D
Vejo Lara vivendo a minha vida.
Ela está ao meu lado cada segundo durante o dia... Por muitas vezes eu a forço ir para o apartamento do Henry para que os dois tenham algum momento juntos.Henry está sendo um grande amigo para mim. Ele nao nos deixa faltar nada. As vezes noto que para alguém que a pouco mais de dois meses não vê seu melhor amigo, ele anda tranquilo e isso acaba me deixando com uma pulga atrás da orelha.
Senhor Eduardo me obrigada a ficar em casa de repouso todos os dias, mas nem lhe dou ouvidos porque sei que ficar em casa me deixaria pior do que ja estou.
Não tem um maldito segundo que eu não pense nele... Que eu olhe para a minha barriga e não imagine ele aqui ao meu lado com a cabeça no meu colo falando com o nosso filho.
Estou deitada olhando para o teto quando a porta se abre pela milésima vez.
-O jantar está na mesa. Vamos?
Hoje é nossa noite de folga e Lara disse que prepararia um delicioso jantar.
Claro que tenho medo do que seja lá que ela tenha feito, sendo que ela e a cozinha não se dão tão bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelle Fleur
RomanceEssa é uma história baseada em fatos reais. Modificações foram feitas para a escrita desta história. Os nome foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos. ( Nem tudo é 100% real) Todo sábado teremos capítulo novo. Eu me tornei ami...