30 continua...

271 40 11
                                    

D

Depois de amassos quentes com Benicio, saimos do escritório no momento em que Henry entra pela porta da frente com Lara sobre o ombro.

Aponto na direção dos dois para que Benicio possa ver também e quando os ver, balança a cabeça sorrindo.

-Acho que Lara conseguiu dar mais um passo na relação esquisita dos dois.

-Será?

-Eu conheço a minha melhor amiga como a palma da minha mão.

-Acredito que devemos comemorar com eles.

Pegando minha mão, vou com ele de encontro aos nossos amigos.
Logo que me ver, abre um lindo sorriso, fazendo-me confirmar o que eu acabara de dizer a Benicio segundos atrás.

****

As horas se passam e Lara e eu estamos dançando como loucas de tão bebadas.

Podemos ver que Henry e Benicio nos observar do balcão... Como também não tiramos o olho dos dois, já que muitas vacas/vadias passam por eles entregando seus números de telefone.

Lara como sempre queria arrancar o pescoço de todas elas, mas logo percebeu que não precisava, pois
esses dois sabem como dar um fora nas barangas sem classe.

Continuamos a nossa dança quando a porta do bar se abre e um grupo de rapazes fantasiados de piratas passa por ela. Lara olha para mim mas continua a dançar, e eu faço o mesmo... As pessoas parecem não nota-los, mas ela e eu sabemos que nenhum dos seis moram por aqui ou até mesmo estudam na universidade.

-Isso está me cheirando a confusão...

Dou de ombros.

-Vamos manter o olho neles.

A festa continua...

Olho ao meu redor e vejo as pessoas que dias atrás estavam em pânico por conta de uma tempestade, sorrindo, cantando e bebendo.

Meu namorado vem até a mim com aqueles olhos verdes vibrantes, um sorriso de arrancar calcinha e uma pegada que me faz querer voltar para o escritório outra vez.

-Eu não canso de admira-la...

-É?

-Sim. Você é a garota mais gostosa deste lugar.

Fala ao puxar-me para ele.

-Se eu não fosse sua namorada, acharia que isso é uma cantada... Que você quer apenas uma noite comigo.

Pisco o olho para ele que sorri dizendo.

-Eu iria persegui-la a noite toda até conseguir leva-la para o meu apartamento...

-E?

-Ao acordar te chamaria de MINHA.

O encaro...

Um nó se forma na minha garganta...

E neste momento, olhando dentro dos seus olhos, tenho a certeza que esse homem foi enviado para me fazer a mulher mais feliz.

É isso que quero...

Quero ele ao meu lado...

Quero fazê-lo feliz como ele está me fazendo desde que nos conhecemos.

-Obrigada por me fazer feliz Benicio.

E sem esperar que diga algo, pulo no seu colo e o beijo. Minhas pernas ficam em volta da sua cintura, enquanto suas mãos estão na minha bunda. Benicio aperta forte enquanto o nosso beijo é quente e intenso. Nós sabemos que estamos rodeados por pessoas, mas isso não nos impede de demonstrar que sentimos um tesao sem igual pelo outro.

Rebelle FleurOnde histórias criam vida. Descubra agora