D
Depois de um belo café da manhã com assuntos picantes, nós resolvemos ter um dia de meninas.
Assim que saímos do salão Lara resolve me chocar ao dizer.
-Estou pensando em colocar um piercing.
-Onde?
-Na vagina.
Assim que o sinal fecha, olho para ela, pra ter a certeza de que esta mesmo falando sério.
-Tá falando sério?
Rindo ela responde.
-Claro que estou. Só preciso ligar para o Jimmy e marcar.
-E quer fazer isso agora?
-Acho que sim. Podemos ir lá?
-Podemos.
Respondo fazendo sinal de não. Mas um não de maluquice que ela acaba de inventar.
Ao chegarmos lá, sento-me na recepção enquanto ela entra na sala para abrir as pernas para o cara.
-E você D, não vai fazer nenhuma tatuagem?
Pergunta Jimmy.
-Ah... Não sei. Eu até tenho vontade, mas o medo de me arrepender depois fala mais alto.
-Tem razão. Tatuagem é para quem tem coragem mesmo. Tipo a sua amiga. Se ela pudesse já teria o corpo coberto.
-E eu já teria expulsado ela de casa.
Rimos e conversamos por vários minutos, quando Lara sai da sala andando de um jeito estranho.
Eu caio na risada ao ver aquilo.
Com a cara feia ela anda ate o balcão para fazer o pagamento e saímos de lá.
-Como andam as coisas ai em baixo?
E ainda de cara feia, ela responde.
-Posso dizer que estou arrependida?
-Mais já?
Dou a partida do carro e voltamos para aquele inferno de trânsito.
-Você ainda nem tomou banho, não pós uma calça apertada...
-Vá à merda. Essa porra dói pra caralho.
-Não tem uma anestesia?
-Ele passa uma pomada para adormecer o local, más ainda doeu bastante.
-E que tipo de piercing colocou?
-Quer que eu te mostre?
-Tá me achando com cara de que? Eu gosto de ver pênis, paus... Grandes e bonitos. Vagina eu só vejo a minha.
Caímos na gargalhada assim que eu estaciono o carro na garagem do prédio.
Subimos as escadas devagar já que Lara reclamada de que as coisas estavam meio doloridas na parte de baixo.
Antes mesmo de chegar a nossa porta, ela pergunta.
-O que é aquilo?
Olho para onde ela está apontando e vejo um lindo buquê de rosas brancas bem na porta do nosso apartamento.
Pegando o buquê, eu noto um lindo cartão vermelho com o meu nome escrito nele.
-É para você. Abre... Não me mate de curiosidade.
Abro o cartão e leio o bilhete de letras perfeitas.
"Essas flores representam o seu jeito doce e linda de ser".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelle Fleur
RomansaEssa é uma história baseada em fatos reais. Modificações foram feitas para a escrita desta história. Os nome foram alterados para preservar a identidade dos envolvidos. ( Nem tudo é 100% real) Todo sábado teremos capítulo novo. Eu me tornei ami...