Capítulo 8

13.6K 799 22
                                    

Yana finalmente tinha chegado e eu a busquei no aeroporto no meu horário de almoço.

Igor nos deu carona, já que eu nem ao menos sei dirigir e não tenho carro.

— Igor, essa é a famosa Yana que me abrigou nos Estados Unidos — os apresento e ele ri.

— Ouvi muito falar de você — eles trocam um aperto de mão e ela sorri.

— Eu sei que a Letícia me ama — ela responde e eu reviro os olhos, mas sorrio.

— Para onde vamos, senhoritas? — Igor pergunta assim que todos estamos no carro.

— Yana vai para a minha casa e eu para o trabalho.

— Não vai almoçar?

— Lá perto tem um restaurante, não se preocupe — respondo a pergunta de Yana. — Ela me ama também, está vendo? — provoco.

Conversamos banalidades pelo caminho, deixamos Yana primeiro e por último Igor estaciona na frente do escritório de Louis.

— Obrigada, Igor.

Ele faz uma reverência e eu gargalho.

— Ah, quase me esqueci — ele começa — adivinha quem conseguiu um emprego de modelo no Canadá?

Grito animada e ele ri.

O abraço apertado e ele retribui.

— Ok, agora pode me soltar. Esta me sufocando — ele fala, fingindo falta de ar.

— Desculpa — me afasto — estou muito feliz por você.

— Percebi, mas agora você tem que ir se não vai se atrasar.

Olho a hora no celular.

— Verdade, verdade.

Abro a porta do carro, mas o abraço de novo e dou um beijo em sua bochecha.

— Parabéns, te amo e obrigada pela carona.

Saio correndo, o deixando rindo no carro.

Quando saio do trabalho, espero Tom me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saio do trabalho, espero Tom me buscar.

Dez minutos depois, eu já liguei para ele vinte vezes.

Meu celular toca e vejo que é Thamires.

— Me fala que você já está com o Tom.

— Não — respondo e ela suspira.

Tom ia nos levar para experimentar os vestidos do casamento. Esse é o último ajuste. E eu, como não estava aqui, ia escolher o meu de madrinha e comprar um para a inauguração da obra do Louis.

— Eu vou matar esse bastardo — xingo internamente.

— Alguma coisa pode ter acontecido...Olha, vou pedir um uber e eu passo aí para te buscar ok?

Meu chefe (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora