Capítulo 30

9.4K 603 33
                                    

Robert se levanta atordoado. Eu estou em estado de choque. Ele segura meus braços e me sacode levemente.

– Hey, Letty. O que aconteceu? Quem era no telefone?

Ele pega meu celular do chão, que eu nem tinha percebido que tinha deixado cair.

– Era o Louis.

– O que ele queria?

– Janette sofreu um acidente – falo com um nó na garganta e sinto lágrimas molharem meu rosto. Eu não queria acreditar, mas falar essa frase em voz alta tornou aquilo real e doloroso.

– Em que hospital ela está?

– Eu não... Eu não ouvi – soluço e escondo meu rosto em minhas mãos.

Me senti péssima por isso. Eu nem sequer tinha ouvido o que Louis tinha falado depois daquela notícia.

Robert pega meu celular e liga para alguém. Suponho que seja Louis.

– Alô... Não, não é a Letícia, é o Robert... Não, ela não pode falar agora. Cara, eu não gosto de você, mas a Letícia precisa saber onde é o hospital... – ele sai e volta, segundos depois, com uma folha com um endereço anotado – Tudo bem, vou levar ela aí. E obrigada... Cale a droga da boca – ele desligou o celular.

– O que ele falou? – murmuro.

– Ela está no hospital que é perto do prédio onde ela mora.

– Mas por que você mandou ele calar a boca?

– Porque ele disse ironicamente que não sabia que eu sabia agradecer – revira os olhos. – Vem, eu te levo para o hospital.

– Notícias? – pergunto assim que vejo Louis no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Notícias? – pergunto assim que vejo Louis no hospital.

Ele não está sozinho. Diana chora em um canto e Robert vai até ela. Tom está em pé, afastado. Louis estava fulminando ambos e sua namorada observa tudo, sentada.

– Os médicos a colocaram em coma induzido. Ela bateu a cabeça com muita força – fala.

– Tem uma estimativa de quanto tempo ela ficará assim?

– Eles disseram que ela pode não deve apresentar seqüelas, mas não é certeza. Vão parar com os sedativos amanhã, mas ela pode demorar até dias para acordar.

– Se Deus quiser ela não vai ficar com nenhuma sequela. Janette é forte e jovem, vai dar tudo certo.

– Tomara que sim – ele encara Tome Diana com uma expressão de raiva.

– Olha, meu irmão e Diana não têm culp... – começo, mas ele me interrompe.

– Eu tenho muita consideração por você, Letícia. Mas tudo isso que aconteceu com minha irmã foi por causa deles sim!

Meu chefe (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora