Capítulo 3

695 66 1
                                    


Toquei a campanhia e quem atendeu a porta foi Josh, ele era um garoto muito cobiçado pelas garotas, alto, loiro e de olhos verdes, um ano mais velho que Jonny. Na verdade ele se parecia comigo, mas em versão garoto.
- Lucy - Josh fez um gesto para que eu entrasse - Clara está la em cima.
- Obrigada - sorri e subi as escadas - Clara? - chamei e ela apareceu na porta do quarto.
- Não sao 16 horas mas tudo bem, sorte sua eu estar de pé. - piscou.
- Precisamos conversar - disse apreensiva, eu precisava me lembrar como cheguei em casa, o que aconteceu depois que vi Adam e porque Clara não o viu! Minhas mãos começaram a suar.
- Diga. - ela se sentou e fez um gesto para eu me sentar ao seu lado e me encarou. Decidi começar com uma pergunta simples.
- Quem me levou para casa ontem? - me sentei
- Você não se lembra? Lucy! Você mentiu! Disse que não estava bêbada! - ela levantou indignada.
- Eu disse que não estava? Quando eu disse? - eu realmente não me lembrava de nada daquilo.
- Deus! Quando você me ligou!
- Eu não me lembro de te ligar Clara. - respondi com sinceridade
- Claro que não se lembra, você estava bêbada! - gritou
- Eu não estava bêbada, eu apenas tomei alguns copos de uma bebida fraca! - encarei-a - será que você pode me contar exatamente oque aconteceu depois que você me buscou lá fora? - arregalei meus olhos
- Eu não acredito que você mentiu - sussurrou - você poderia ter morrido, sido raptada ou sei lá.
- CLARA! - protestei - vamos logo com isso! Oque aconteceu? Conte-me!
- Tudo bem - ela respirou fundo e revirou seus imensos olhos castanhos - depois que te busquei lá fora entramos na boate você disse que precisava ir ao banheiro, depois de 30 minutos te esperando você me ligou e disse que iria embora, que não estava se sentindo muito bem, eu insisti pra ir com você e perguntei se estava bêbada e você me respondeu que não estava, que iria de táxi e me mandaria um sms quando estivesse em casa. - ela fitou o chão.
Como? Como eu fiz tudo isso e não me lembro? As únicas coisas que estavam gravadas na minha mente era o sorriso e os olhos de Adam. Mas é claro! Adam!
- Clara, o garoto que estava comigo lá fora? Você o viu novamente ? - perguntei esperançosa
- Ah de novo não - ela deu de ombros - Lucy, não tinha ninguém lá fora com você...
- Como não ? - isso me confundiu mais ainda - nós conversamos por um longo tempo Clara ! Talvez você o conheça, ele disse que se chamava Adam... Adam Grann - me lembrava vagamente de seu sobrenome
- Não conheço nenhum Adam, Lucy. - ela me encarou por um tempo
- Ele me disse que tudo ia mudar, que eu pertencia aos...aos...aos Ovelhas negras! Isso! foi esse nome que ele usou! E de alguma forma ele sabia que era meu aniversário, sem ao menos eu ter mencionado. - contei tudo o que conversamos, como ele era, mas deixei a parte do beijo de fora, ela me ouvia atentamente, quando terminei ela ergueu as sobrancelhas e fez que sim com a cabeça. - foi isso... - respirei fundo
- Entendo . - respondeu
Precisava saber oque ela estava pensando, ela me olhava como se eu fosse algum tipo de doente mental. Toquei em sua mão e ela retribuiu o toque, então o que aconteceu foi terrívelmente assustador, foi como se eu ouvisse seus pensamentos e eles diziam exatamente essas palavras: " Pobre Lucy, oque está acontecendo com você amiga? Oque você tomou ontem? Enloqueceu? " e ela sorria, me afastei de seu toque e encarei-a boquiaberta.
- Oque? - perguntei pasma
- Oi? Eu não disse nada. - ela olhou sem entender - acho melhor preparar algo pra comermos, oque acha de ver um filme? - ela sorriu
- Ahn...por mim, tudo bem - dei um falso sorriso .
Clara desceu ate a cozinha e peparou um enorme balde de pipoca doce verde, ela disse que eram pipocas especiais para combinar com meus olhos, depois que comemos e vimos dois filmes percebi que já era tarde e eu precisava voltar para casa se não quisesse receber outra bronca ao estilo Jonny.
- Acho melhor eu ir - levantei - já está tarde. - peguei minhas coisas e fui até a porta, ela me acompanhou.
- Até depois Lu. - Clara sorriu e me abraçou, e foi então que aquilo aconteceu de novo, eu ouvi sua própria voz dizendo: " Espero que você fique bem Lucy, realmente espero."
- Oque? - soltei-a
- Até mais! - ela repetiu e então levantou as sobrancelhas e sorriu.
- Até... Mais... - franzi a testa depois sorri. Clara fechou a porta, fitei-a, oque está acontecendo comigo? Será que realmente estou ficando louca? Fui embora.

Nascidos das Sombras  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora