Capítulo 14

691 51 33
                                    

No instante seguinte estavamos de mãos dadas em uma garagem.

  - Mais uma coisa - disse baixo - não se esqueça que todos aqui pensam que meu irmão está morto, entao. - arregalou os olhos.
  - Não mencionar Adam, entendi. - fiz que sim com a cabeça.
  - Ótimo - sorriu
  - Pronto? - um garoto de pele escura e bastante musculoso saiu de dentro de um carro que me era bastante familiar.
  - Sim Clarke, já estou indo - voltou-se para mim - Ele também é um descendente.
  - Esse carro? - perguntei
  - O meu carro. - afirmou - porque?  
Uma Mercedes prata elegante.
  - Tenho que ir - Aron foi em direção ao seu carro
  - Você me seguiu - aumentei a voz devido a distância entre nós.
  - Várias vezes! - gritou de volta e sorriu. - Até mais!
  Sorri.

  - Ele volta logo - pulei de susto.
Mary estava parada ao meu lado.

  - Você me assustou - ofegante protestei
  - Nós nos teletransportamos. - afirmou
  - É... me esqueço as vezes que vocês tem poderes.
  - Nós temos poderes Lucy - apontou para mim e para ela - e você precisa aprender logo a usá-los se quiser continuar viva. - Mary segurou em meus ombros e no instante seguinte estavamos se volta a cozinha.
  - Coma. Quando acabar me chame em sua mente e blá blá blá. - saiu
  Sentei-me no banco e comecei a comer a imensa montanha de lasanha, só então percebi o quanto estava faminta.  Assim que terminei de comer fiz de tudo para não pensar em Mary, mas não foi o suficiente.

  - Vamos, temos muito que conversar - Mary segurou firmemente em meu pulso e nos instantes seguintes estavamos em um quarto.
  - Onde estamos? - exigi saber
  - Em um quarto - ela caminhou até a cama e se sentou. - meu quarto.
  O ambiente era semelhante ao quarto de Aron, mudava apenas alguns detalhes, como por exemplo a cor das paredes, dessa vez embebidas em dourado e branco - achei que sua cor preferida era preto - a distribuição dos móveis era semelhante.

  - Porque dourado? Acho que paredes pretas combinaria mais com seu estilo gótica conceitual - provoquei
  - Engraçadinha - Mary fingiu um sorriso - Enfim! Finalmente estamos sozinhas. Pode começar a me atacar com suas perguntas ingênuas.
  - Ingênuas? - arqueei apenas uma sobrancelha
  Mary piscou bem devagar como se tivesse todo o tempo do mundo - de fato tinha - e se levantou fazendo um movimento com as mãos. Em seguida uma poltrona felpuda na cor vermelho sangue estava ao meu lado.
  - Pergunte - insistiu.
  - Ok. Já que insiste. - dei um falso sorriso
  - Sente - se - uma poltrona  exatamente como a dela apareceu atrás de mim me obrigando a sentar-se nela.
  - Bom... - eu não sabia o que perguntar.
  Depois de tudo que ouvi e vi eu estava anestesiada e de repente tudo parecia normal para mim, as perguntas haviam desaparecido.
  - Já que você não quer perguntar eu pergunto - sorriu - Onde conseguiu o anel?
  - Que anel? - franzi o cenho
  - Aquele anel que estava usando quando veio até Aron.
  - Oh! - arregalei os olhos - aquele anel.
Eu não podia dizer nada sobre Adam, mas não podia mentir, afinal ela poderia entrar em minha mente se desconfiasse de
algo e então saberia de tudo.
  - Bom... Um dia eu entrei em meu carro e lá estava ele no banco do motorista. - sorri
Mary segurou o riso.
  - E onde ele está agora? - questionou
  - Aron o pegou. - menti
  - Certo. - cruzou as pernas - Lucy, você tem alguma idéia de a quem pertencia aquele anel? - arqueou as sobrancelhas
  - Não - menti novamente
  - Adam. - quando ela pronunciou seu nome senti um arrepio na espinha - Irmão de Aron.
  - E? - tentei soar como alguém que não dava a mínima
  - Você nunca o viu? - Mary soou esperançosa
  - Nunca. 
  Respostas curtas e objetivas Lucy.
  - Ok. - abaixou a cabeça.
  Eu não devia, mas precisava saciar minha curiosidade, então perguntei.
  - Porque você está tão interessada nesse Adam?
  Ela me analisou por alguns segundos antes de responder.
  - Ele era meu namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nascidos das Sombras  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora