Quando me dei conta estava a mais de meia hora no chuveiro, a água quente caindo sobre meus ombros me relaxava e permitia uma escapatória de toda essa loucura. Durante o banho pensei em milhões de coisas, inclusive escapar deste lugar, como se estivesse em uma prisão, gelei ao pensar desta forma, toda a segurança que Aron havia me transmitido não passava de uma mentira? Eu me recusava a acreditar em tal hipótese. Respirei fundo e desliguei o chuveiro, quando olhei para minha mão branca com as unhas em um tom de esmalte azul perolado que já havia descascado notei aquele anel exuberante, meu coração disparou e arrepiei ao lembrar de Adam, até aquele momento não tinha pensando nele, onde ele estava? Porque Aron não o mensionara? Eram milhões de perguntas e resolvi seguir o conselho de Aron, me vestir e comer pois sentia que meu corpo gritava por comida. Olhei-me no espelho novamente e aquela Lucy zumbi continuava alí me encarando, fui até o armário para escolher uma roupa e me deparei com coisas ao estilo Mary, - a amiga esquentadinha de Aron - calças pretas aparentemente de couro blusas coladas e decotadas, nada que ma agradava ou fazia meu estilo, encontrei um short de um tom vermelho escuro bem justo e uma blusa larga bastante cavada, me contentei já que eram as roupas mais comportadas que iria encontrar alí, respirei fundo e ouvi alguém dizer.
- Acho que isso não combina muito com você. - me virei e dei de cara com Adam, ele estava parado na imensa porta do quarto segurando minha mochila em uma mão e na outra um moleton preto. - É melhor se trocar logo, acho que este moleton lhe cai melhor, docinho - sorriu e em questão de segundos estava parado bem na minha frente, dei um grito - shhhh! Ninguém pode saber que estou aqui! Segredinho.. - piscou
- Adam - soltei o ar que havia prendido todo aquele tempo e me afastei - você estava aqui o tempo todo? - perguntei um pouco nervosa devo admitir.- Uou! - Adam levantou as mãos em rendimento - é bom ver que se recuperou facilmente - ele sorriu em divertimento - por falar a verdade, não tão facilmente já que hibernou por 5 dias... - completou usando seu tom de ironia que me irritava como de costume - pensei que fosse mais forte que isso.
- Fala sério! - revirei os olhos e puxei a mochila de sua mão - oque é isso?- coloquei - a sobre a cama e abri - nossa - continha minhas roupas, blusas, shorts e até mesmo meu rímel e o lápis de olho, fiquei feliz em ter uma pequena quantidade das minhas coisas comigo, mas essa felicidade se esvaiu em instantes - Adam! - me virei para encará-lo - como conseguiu isso? Você foi até minha casa? Até meu quarto? Mexeu em minhas coisas? - questionei
- Mas é claro! Como você acha que peguei-as? Ou pensou que eu compraria novas? - riu ironicamente
- Muito engraçado - respirei fundo - mas o que meus pais vão pensar sobre minhas coisas sumindo assim do nada e... ai meu Deus! Meus pais devem estar pirando agora! Estou fora a 5 dias! Cinco dias, Adam! - disse apavorada ao segurar em seus ombros - como pude me esquecer deles? Nem sequer lembrei que tenho pais. - fitei meus pés me perguntando como tudo aquilo era louco mas realmente estava acontecendo - Preciso ir para casa. - encarei-o séria - por favor.
- Você nao se lembrou porque eles não são seus pais de verdade - ele soltou o ar dirigindo-se a cama, antes de se sentar Adam despiu-se de sua jaqueta de couro colocando-a em cima da cama e então se sentou - temos muito o que te contar, mas por enquanto ninguem sabe que eu estou aqui.
- Como assim não são meus pais de verdade? Quanto a ninguém saber que você está aqui tudo bem, volte para lá fingindo que ainda não me viu, eu saio e faço uma cena do tipo " Oi Adam ! A quanto tempo não te vejo." - sorri - vai funcionar.
- Não. Ninguém sabe que eu estou aqui, na mansão - ele respirou fundo. Pela primeira vez sem jaqueta seus músculos ficavam expostos e era notável seu desconforto quanto a isto - para eles... eu estou morto Lucy. - alguma coisa estava diferente em Adam, alguma coisa que costumava ser marcante
- Então como você entrou? - perguntei um tanto quanto confusa
- Este não é o ponto em questão - ele virou-se para mim - Aron é o único que sabe que eu estou vivo e estou aqui dentro, ele me deixou entrar.
- Mas, oque tudo isso tem a ver com o fato de eu precisar ir para casa? Você ainda nao me disse porque suportamente meus pais não sao meus pais, é claro que são.
- Aron me deixou entrar, confiou em mim, eu não posso simplesmente te ajudar a fugir Lucy, nem adiantar coisas que devem ser ditas posteriormente - agora eu sabia o que estava diferente nele, Adam não exalava confiança nem tão pouco aparentava sombrio como antes.
- Adam, oque aconteceu? - perguntei um tanto quanto preocupada, eles nao eram meus irmãos ou tão pouco amigos de infância mas minha conexão com eles estava muito mais forte do que eu podia imaginar - você pode me contar.
Seus olhos azuis, como o céu de uma noite estrelada, estavam submersos em lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento, mas Adam as impedia a todo custo.
- Eles... - respirou fundo, e quando estava prestes a me contar o que havia acontecido Aron entrou no quarto.
- Pensei que você já havia ido embora... Me desculpem - completou ao ver o modo como Adam segurava minhas mãos, algo que nem eu havia percebido - é que... Kassandra preparou o jantar para você... Lucy - Aron dirigia a palavra a mim mas seus olhos estavam presos em Adam.
- Oh! - levantei-me - obrigado, eu já estou indo, só preciso me trocar - Aron fez um movimento com aos maos e imediatamente olhei para meu corpo, eu estava vestida com um short de couro preto, botas ate os joelhos e uma blusa colada rosa - Aron - disse ao caminhar até o espelho, levei um susto ao ver a Lucy zumbi se transformar em uma Lucy gótica, com cabelos armados e maquiagem preta - eu... eu não costumo me vestir assim, eu me visto mais como...
- Uma pessoa normal - completou Adam fazendo o mesmo gesto com a mão direita.
Me olhar no espelho desta vez foi um alívio, vestindo leggin preta, uma botinha cano médio e uma blusa vermelha bem larga eu estava me sentindo a Lucy quase normal que sempre fui, com cabelos lisos presos em um rabo de cavalo e aquela leve maquiagem apenas de rímel e lápis que como sempre realçava o verde dos meus olhos.
Olhei para Adam que com o olhar sombrio sorria, novamente transbordando confiança, me virei para Aron e vi um Adam, porém com olhar distante e diria um pouco perturbado, talvez sério de mais.
- Assim - disse dando um falso sorriso
- Ótimo, vamos - virou-se - você precisa comer, depois temos que conversar, presumo que esteja a espera das tantas explicações que lhe prometi.
Olhando para Adam disse
- Aron - meu estômago embrulhou - eu quero ir para casa.
- Você vai - respondeu sem se virar - amanhã.
- Não! Eu preciso ir hoje, agora - respondi com firmeza
- Agora - disse inquieto - você - virou-se e apontou para Adam - vai embora, estão começando a notar algo, e você - mudou seu foco para mim - vem comigo, vamos comer, conversar, você fará suas perguntas e amanhã pela manhã levo-a para casa.
- Mas - protestei
- Lucy - Aron passou a mão nos cabelos e respirou fundo - por favor, não complique mais as coisas.
- Tudo bem - disse por fim, virei para Adam - pra onde você vai?
- Lugar algum - respondeu com firmeza
- Mandei você ir embora - disse Aron - eles não são estúpidos Adam! Vão perceber que você está aqui! - apontou para porta enquanto se expressava um pouco alterado de mais
- Você não manda em mim, seu poder de persuasão de lider de quinta não funciona comigo, caso continuar gritando meu nome obviamente vão perceber - contra atacou com ironia
- Adam, vá embora.
- Escute, eu nao vou a lugar algum - levantou - esta mansão também pertence a mim - ergueu a mão direita deixando mostra o exuberante anel identico ao de Aron, que estava em meu dedo a pouco tempo, olhei para minhas mãos e ele não estava la. Eu não sabia como Adam havia o pegado sem eu perceber - eu também mando aqui - Aron encarava o anel com um olhar surpreso enquanto Adam caminhava para mais perto do irmão - e meu poder é igualmente forte ao seu - sorriu - eu diria até mais, porém sou um cara modesto.
- Você tinha isso o tempo todo - disse Aron calmamente - porque não usou-o para entar? Porque pedir minha permissão?
- Digamos que não o tempo todo - sorriu para mim - e não sou tão inconveniente como pensa, irmão - encaminhou-se para o sofá - não pretendo roubar o seu reinado, fique tranquilo - Aron revirou os olhos - ficarei somente enquanto a senhorita Lucy ficar, quando ela se for, também irei. - sorriu novamente para mim
- Porque? - quis saber Aron
- Você sabe o porque - disse Adam, desta vez sem ironia e sem seu sorriso malicioso.
- Vamos Lucy - chamou enquanto abria a enorme porta do quarto.
Olhei para Adam que fez que sim com a cabeça
- Estarei aqui quando voltar docinho - sorriu. Odiava que me chamasse desta forma mas ignorei.
- Te vejo daqui a pouco - sorri e sai do quarto com Aron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos das Sombras Vol.1
FantasyMeu nome é Lucy, sou uma garota normal... bem... eu costumava ser, na verdade todas as histórias começam assim, uma garota normal, com uma família normal e uma vida normal, bem cliché, mas sempre somos normais até algo completamente estranho nos aco...