Capítulo 9

454 40 2
                                    

Estava frio e ouvi vozes, quando abri os olhos eu estava em um quarto, - muito grande por sinal- com paredes cor de palha e pequenos detalhes em vermelho, deitada em uma cama de casal bem espaçosa, com lençóis macios e cheirosos. O cobertor que deveria me cobrir estava no pé da cama, eu tremia, levantei e puxei-o. Fiquei sentada por alguns instantes analisado o lugar, o teto era alto, bem mais alto que de uma casa convencional e nele haviam texturas e desenhos em vermelho que não pude identificar, o modelo dos móveis era antigo de um tom marrom escuro, as cortinas encontravam-se fechadas, eram longas e pretas, a distribuição era perfeita, cada coisa em seu lugar, ao lado da cama havia um criado mudo e lá estava meu celular, juntamente com minhas chaves e um copo grande de água, peguei o celular que estava desligado e respirei fundo, desci da cama e caminhei ate a enorme porta do cômodo, quado tentei abri-la ao virar a maçaneta percebi que estava trancada, dois segundos depois ouvi a tranca sendo aberta.
Aron passou pela porta e trancou-a novament. Afastei-me até que cai sentada na cama, ele se virou
- Ei, você está bem? Acordou melhor? - dirigiu-se até a cama e se sentou ao meu lado
Minha cabeça latejava de perguntas, mas a que mais importava saiu primeiro
- Onde eu estou? - minha voz saiu trêmula como se é não falasse a dias.
Aron sorriu
- Você está na mansão, minha casa e de todos iguais a nós, e bom.. Na verdade você está no meu quarto, mas está tudo bem, não vejo problemas quanto a isso.
Decidi que a partir daquele momento começaria um interrogatório, afinal Aron me devia respostas. Antes que eu pudesse formular uma única questão ele já falava
- Bom, você deve estar faminta, não come a dias, mas pedirei para Kassandra preparar-lhe algo. - e sorriu
- Não como a dias?? A quanto tempo eu estou aqui? - queria urgentemente fazer milhões de perguntas, não saber de nada me irritava.
Aron notou meu desconforto e desespero
- Lucy, está tudo bem, você precisava se recuperar, normalmente quando nos teleportamos pela primeira vez dormimos por 1 ou 2 dias inteiros, não entendo porque você dormiu por 5 dias. Mas você está bem, está tudo bem.
Fiquei em silêncio, minha cabeça latejando de perguntas e minha garganta seca não permitiam que eu dissesse nada, minha expressão me entregou pois em questão de segundos Aron disse
- Lucy, você precisa comer, tomar um banho e trocar de roupa. Prometo que vou responder todas suas perguntas, mas depois que você estiver melhor. - ele se levantou e estendeu a mão - vamos?
Encarei-o por alguns segundos analisando sua expressão, por mais que eu tentasse não conseguia duvidar de Aron, ele transmitia confiança. Fui vencida pelo cansaço, afinal precisava mesmo de um banho, peguei em sua mão, ele sorriu e me puxou para junto dele, retribui o sorriso e me afastei, no mesmo instante notei um certo desconforto em seu olhar, ele se afastou e disse
- Então... As roupas estão no armário - apontou para um enorme móvel no canto do quarto, me dirigi até lá enquanto ele saía do quarto, abri a porta do armário e me deparei com centenas de ternos e roupas masculinas.
- Aron? - me virei para encará-lo - já notou que sou uma garota? E que obviamente não uso suas roupas? - arqueei as sobrancelhas
- Mil perdões - sorriu - Olhe novamente senhorita, volto com a comida em uma hora. - então me deu as costas e saiu, quando olhei para as roupas no lugar de todos aqueles ternos haviam roupas femininas, bem femininas, como vestidos, saias e blusas bem decotadas, todas em cores escuras.
- Uau. Preciso aprender a fazer essas coisas - me dirigi ao banheiro - nunca mais precisarei comprar roupas. Que sonho.
Quando entrei no banheiro levei outro susto - realmente essas pessoas querem me matar do coração - haviam no mínimo vinte tipos de shampoos e sabonetes, no lado esquerdo dobrado sobre a pia -evidentemente de mármore - encontrei uma toalha rosa e um roupão branco. O acabamento do banheiro não era muito diferente do quarto, paredes cobertas de azulejos cor de palha com detalhes em vermelho, olhei no espelho e o que vi foi uma Lucy mais para zumbi do que para humana, minhas roupas estavam amassadas e meu cabelo loiro completamente despenteado, tirei as roupas suadas e entrei no chuveiro, a água estava bem quente exatamente como gosto, lavei os cabelos. Confesso que domorei mais que de costume.

Nascidos das Sombras  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora