♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Asher ♚
Em algum momento eu teria de encarar a realidade, e pensando bem eu poderia perder Ardena, a Inglaterra poderia perder Ardena, em algum momento nós superaríamos a sua morte, não é mesmo?!
Mas será que a Inglaterra suportaria perder o Rei?
Elisabeth me escolheu porque confiava na minha capacidade de governar esse país, não poderia fugir de minhas obrigações simplesmente por ter perdido o motivo de sorrir.
Meus pés encontram o chão calmamente, enquanto a culpa me corroía.
Caminhei em direção ao hospital, tinha muito a tratar.
Velório, enterro, despedidas, pronunciamentos, seria eu a fazer isso.
O vidro da porta do hospital estava sendo trocado por outro. Os cacos já não estavam mais ao chão e o que restava era apenas os funcionários limpando a bagunça que eu mesmo fizera.
O Dr .Venis me avistou e correu até mim.
- Onde estava Alteza? - perguntou-me aflito.
- Precisava me recompor. Me mande a conta do estrago que fiz, pagarei os gastos.
- Não se preocupe com isso. Mas há uma coisa que precisa saber, ela...
- DOUTOR?! - a enfermeira gritou enquanto uma criança adentrava o primeiro andar coberta por sangue.
O braço da menina nem mesmo podia ser definido como um braço, parecia faltar pedaços.
O médico correu para socorrer a menina que havia sido atropelada, de acordo com a enfermeira escandalosa.
Eles sumiram no corredor a frente e logo me pus a caminhar em direção ao quarto de Ardena para pegar seus pertences.
Andei até a metade do caminho, mas me deparei com a porta que dava acesso ao necrotério.
Olhei pelo vidro e lá estava seus cabelos vermelhos debruçados sobre o fino colchão.
Não parecia real, não consegui dar-me conta de tudo aquilo.
Era como se eu fosse até seu quarto e ela estivesse lá, sorrindo talvez.
Atravessei a porta e parei perto a maca. Alisei seus fios sedosos cor de fogo.
Meus dedos foram de encontro a beirada do lençol.
Eu precisava vê-la.
Desci o lençol até o rumo do pescoço e senti uma lágrima escorregar de meus olhos.
Eu não conseguia acreditar.
Deixei a sala e me encostei na parede, tentando me recuperar.
Meus pés trabalharam mais rápido do que meu próprio cérebro.
Corri em direção ao quarto 1276 e me deparei com algo que almejava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...