Galera mil desculpas, me atrasei outra vez.
Mas vou recompensa-los com esse capítulo que ficou o dobro do normal.
Ah, e uma novidade!
Criei uma página no Facebook e no Tumblr.Demorou, mas...
Facebook/Tumblr: Lua Imortal
(caso não acharem procurem na página no meu face: Suyhanne Katarynne)Bjos, Boa Leitura!
♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Ardena ♚
Eu sentia o medo percorrer meu corpo enquanto observava aqueles lobos andarem de um lado para o outro.
Eu não queria uma guerra, nem mesmo estar ali. Tinha muito a perder e pouco a ganhar. Estava entrando em um luta que não era minha, uma luta que não era justa.
Olhei para o lado e vi Asher frente a um quadro montando uma estratégia junto à alguns membros de sua matilha e os Príncipes.
O medo percorreu mais uma vez meu corpo, arrepiando-me.
Eu senti uma silhueta se aproximar, mas nem me dei ao trabalho de me virar.
- Você sabe que lutar é uma loucura. Asher será o primeiro a morrer. - sua boca destilava um veneno já conhecido por mim.
- Gabry, por que você insiste em me importunar com sua inveja infantil?! - disse encanrando Asher.
- Ardena, pode fingir não estar com medo, mas a verdade é que no fundo o que eles querem é a cabeça do Príncipe - a encarei raivosa.
- Asher não vai morrer! E sugiro que vá embora porque se não reparou estamos iniciando uma guerra e como sabe, você é apenas uma humana, seria trágico se algo acontecesse.
- Isso é uma ameaça?!
- Sim! Poderiam te matar e todos achariam que seria um Koválgma, mas na verdade seria uma Kalaryah!
- Eu não tenho medo de você! - disse erguendo a cabeça.
- Mas devia!
- Asher me protegerá - afirmou com brilho no olhar.
- Não se ele estiver ocupado lutando ou "me" salvando - enfatizei.
- O que quer dizer com isso?
- Entre eu e você, eu sempre seria a escolhida! Às vezes você se esquece disso - ela deu de ombros e saiu nervosa.
Eu não sabia o que fazer. Todos estavam fazendo suas atividades, alguns lobisomens em forma humana lutavam entre si, outros estavam como lobos correndo e pulando em árvores. A rainha dos lobos ajeitava o lugar para a cerimônia de unificação das alcateias e eu, apenas vagava com o olhar sobre o ambiente com medo de perder tudo aquilo.
A rainha dos lobos se aproximou.
- Está preparada pelo que vem a frente? - perguntou-me ao meu lado.
- Eu nasci pronta! - tentei parecer convincente.
- Sua família, precisa tira-la daqui e esconde-los.
- O que?!
- Ardena, eles são extremamente inteligentes, eles sabem tudo sobre nós. A sua família é a sua fraqueza e a fraqueza de Asher é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...