♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Ardena ♚
Abri meus olhos outra vez em quanto tudo a minha volta não era nada além de vultos.Eu corria como se minha dependente disso. Algo me perseguia, eu não o via, mas ele estava ali, podia sentir.
Era maligno, e eu quis saber o porque que estava a fugir. E por qual motivo eu sentia tanto medo.
Talvez aquela coisa quisesse me matar, e não demoraria para conseguir, eu logo logo cansaria.
Eu amava correr, mas ultimamente tudo que me fazia bem havia perdido o encanto.
Senti minha cintura ser agarrada e fui puxada para atrás de uma árvore.
Eu me perguntava o que era capaz de me parar naquela velocidade.
Olhei para o sujeito e meu coração não se aguentou. Era Asher.
Era ele. Finalmente era ele.
- Asher? - minha voz saiu como um súplica aliviada.
- Ei princesa. - ele sorriu e piscou para mim.
Encarei aquela cena, eu não fazia ideia da falta que eu sentia daquele sorriso.
- Que saudade. - sussurrei colocando minhas mãos em seu rosto.
Era mesmo ele. Em carne e osso. Não era uma miragem como das outras vezes.
- Também senti muito a sua falta. - ele disse com um brilho nos olhos.
- O que faz aqui? Meu Deus! É você mesmo?! Me diz que isso não é um sonho.
- Não, não é um sonho. Sou eu, seu príncipe encantado. - ele passou a língua nos lábios ao sorrir.
- O que faz aqui? Aquela coisa vai nos pegar! - disse sentindo o pavor voltar a crescer.
- Eu disse a você que te protegeria. Que estaria sempre com você, não importa onde estivesse. Eu sempre estou com você, Princesa. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Aquele momento foi mágico.
- E a coisa que está atrás de mim?
- Ela não vai voltar. A fera que te persegue é o meu passado. - respondeu passando os dedos pela minha bochecha.
- Se era você que me perseguia. Então o que você é? - questinei me afastando de seu abraço.
- Não tente descobrir. - havia mistério em seus olhos.
- Onde você esteve esse tempo todo?
- Na sua mente. Eu não sou real, sou uma ilusão da sua imaginação.
- Do que você está falando Asher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...