Contagem regressiva
03...♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Asher ♚
Alguns meses antes...
- Força! Vai Asher! - John disse me fazendo fazer flexões com dois pneus de 300kg cada nas costas.
- Caralho! - xinguei me erguendo. Minhas veias pareciam querer explodir para fora de tão expostas. O suor escorria sem parar.
Eu sabia que se fizesse moleza ele colocaria um terceiro.
Meu telefone tocou ecooando por toda a academia.
- Atenda para mim John. - pedi ao almirante completando mais uma das 27 flexões que havia feito.
- É o senhor Joe. Ele está no telefone e e exige falar com você urgentemente.
- Coloque no viva voz. - pedi deixando meus braços estendidos contra o chão.
Ele colocou o celular próximo a mim no chão.
- Alô?
- Asher? - ele estava com uma voz baixa e ofegante.
- Sim, sou eu Joe. O que foi?
- Eu li o diário. - ele disse com uma voz tensa.
- Por que está sussurrando? - perguntei sentindo os pneus pesarem o dobro.
- Há alguém aqui. Asher eu tenho que ser rápido. - aquilo estava me deixando ainda mais nervoso.
- Diga!
- Eu não estou no palácio. E o diário está lá.
- O quê? Onde?
- Entre o céu e o inferno. - ele sussurrou outra vez.
- Como assim Joe?
- Estou sendo seguido. Asher. Me escute com atenção.
- Quem está aí Joe? Onde você está?
- Asher. Há uma forma de reverter a maldição. É Ardena. Ela é a chave. - aquilo me deixou ainda mais tenso.
Seu nome ainda me causava sensações inexplicáveis.
- Como assim? Joe? Venha para cá! Conversaremos pessoalmente. - sugeri.
- Não Asher. Me escute. A maldição. Há algo que você não sabe.
- O quê?
- Ai meu Deus. Elas estão se aproximando.
- Joe?? Elas quem?
- Asher...
- Joe? Quem está aí? Joe? - era nítido o meu desespero.
- Asher... Me escute. É você... - sua voz saiu rápida.
- Sou eu o quê? Joe?
- É você a maldição! - meu braços fraquejaram me fazendo ir direto para o chão. - Ai!
- Asher! - ele me chamou.
- O quê? - perguntei com dificuldade.
- Só Ardena pode findá-la. Asher... É você a maldição! Desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...