Me desculpem galera pelo atraso, mas os estudos estão me tomando muito o tempo. ENEM no final de semana está me fazendo arrancar os cabelos.
Mas espero que entendam... ;)
____________________________________
Capítulo dedicado a uma pessoa muito querida e lembrada por mim kethylyn
____________________________________
♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Ardena ♚
Acordei com os pequenos beijos de Asher.
Eu adorava sentir que o tinha de volta, era uma sensação boa e confortável.
Eu amava Asher, essa era a explicação mais clara para as minhas atitudes recentes. Eu o queria bem e faria o que era preciso para isso.
- Eu ainda não te disse hoje... - sussurrou ele sobre mim.
- O quê? - perguntei não contendo meu sorriso.
- Que você é linda!
- Ah... eu sei! - brinquei.
- Mas não é isso que eu me referia.
- Então o que é? - um sorriso bobo gravou em meus lábios.
- Que eu amo você! - olhei para ele séria.
- Eu sinto muito! - seu sorriso desapareceu.
- Pelo quê?
- Por me amar. Eu sei que Alfas não pode amar - senti todo o peso de minhas palavras.
- Não se preocupe com isso. Não havia nada que pudesse fazer. Era inevitável me apaixonar por você - ele voltou com seu lindo sorriso.
- Por que diz isso?
- Olhe para você Ardena, tão linda por dentro como por fora. Seus olhos azuis perigosos e ao mesmo tempo inocentes. Sua pele pálida e macia que dá uma imensa vontade de toca-la. Seus lábios vermelhos dasenhados em um charme inebriante. Sua determinação invejável, sua bondade apaixonante, sua força admirável e seu jeito encantador. Ardena não há como não ama-la. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter você! - uma lágrima escorregou de meus olhos.
Eu era um monstro!
Asher fazia de tudo por mim e eu apenas o magoava.
- Não chora, por favor - ele disse um pouco confuso limpando a minha lágrima.
- Estou chorando de emoção.
- Se emociona sempre que escuta a verdade?! - zombou.
- Quase isso!
- Esqueci de uma coisa, sua petulância é muito provocativa.
- Bom saber disso!
- Venha, vou leva-la a um lugar.
- Que lugar? - ele se sentou na cama.
- Surpresa! - deu-me uma piscadela e se levantou.
- Asher!
- Ardena! - me imitou.
- Me diz por favor?
- Eu preciso de ajuda no banho! - ele mantinha um sorriso maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...