Amores da minha vida, podem me matar, eu mereço! Sei que os capítulos estão demorando muito para serem postados, mas por favor me entendam, estou escrevendo sete livros e pretendo finalizar eles todos em Janeiro, sei que isso não é desculpa, mas por favor eu peço a compreensão de vocês. ♡♡♡♡♡
E uma última coisinha, eu já comentei aqui e vocês já estão cientes, eu criei uma página no Facebook e no Tumblr. E eu peço que sigam a página (principalmente a do Facebook), por que quero usar ela como um meio mais fácil de me comunicar com vocês, dizer o dia de publicação do próximo capítulo, opiniões sobre a história, e principalmente sobre pequenos spoileres que publiquei. Vão até lá, tem surpresinha pra vocês!
Quero que comentem o que acham que vai acontecer, e o que acham de como acabar com a maldição...
De um pulinho lá, não vão se arrepender.
Sem falar que vão poder me xingar caso for precise com mais facilidade. kkkkkkkkkkk
♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Ardena ♚
O que pensar quando se está em uma floresta escura com uma criança mordida por um anjo?!
Não foi fácil vencer a paranóia de estar sendo observada.
Aquele Koválgma havia mordido Nann por um motivo, um plano diabólico talvez.
- O que você faz nessa floresta sozinho?! - perguntou Asher ao garoto que pressionava o pescoço.
- Nann! - Dakota gritou vindo até nós, sendo seguida por Dyhego que parou ao meu lado.
- Eu vim atrás de vocês - Dakota disse apavorada.
- E por qual motivo você fez isso? - perguntei nervosa.
- Não consegui ir embora!
Olhei para Dyhego em busca de uma resposta.
- Desculpa, mas eu não consegui segura-la - ele disse.
- Seu imbecil! - acabei por dar um murro em seu rosto.
- Ardena acalme-se! - Asher brandou.
Eu não entendia o porquê de minha impulsividade repentina.
- Desculpa! - falei saindo de perto dele e indo até Nann.
- Vamos sair daqui! - o Príncipe disse atento. - Dyhego pegue Nann! - falou entregando o garoto, que se aconchegou nos braços de Dyhego.
Asher se tranformou em fera em um piscar de olhos.
Ele balançou seu pelo e se pos em concentração.
Ardena, vamos! Eles não estão aqui, mas podem voltar.
Ele me disse em pensamento.
- Vamos! - disse aos demais.
Voltamos para a aldeia e levamos Nann para uma das cabanas.
A bruxa e a Rainha dos lobos nos seguiu.
- O que aconteceu com ele? - perguntou a ruiva enquanto Dyhego colocava Nann em cima da mesa ao centro.
- Foi mordido! - explicou Asher, que havia voltado a forma humana.
- Koválgmas! - disse a bruxa analisando o pescoço de Nann.
- O que pretendiam fazer? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...