♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚
♚ Pov Asher ♚
Após as confissões de Dhyego naquela noite, algo mudou em minha forma de pensar.
Talvez seja eu a real maldição na vida de Ardena.
Horas, dias, semanas, meses se passaram e a cada segundo a minha confiança desgastava-se.
Ardena permanecia no mesmo estado, dias maus, dias médios e os melhores dias bons.
Eu me encontrava no quarto de hospital sentado ao lado de Ardena. Hoje era 19/09/2029. O que significa?!
- Feliz aniversário maninho! - Dakota se pendurou em meu pescoço.
Era viera acompanhada pela minha mãe e por Chace.
Minha mãe ainda não havia visto Ardena, era demais para ela suportar, mesmo porque o marido também estava em coma no quarto ao lado - na verdade no andar acima.
Seus olhos marejaram e sentia o tamanho da força que fazia para não chorar.
- Meu filho, feliz aniversário! - depois de um longo abraço ela entregou-me uma caixinha.
Era um relógio de ouro, com meu sobrenome gravado na parte traseira.
- Lindo mãe! Obrigada.
- Era de seu pai! - meu peito se apertou com suas palavras.
Ela me deu outro abraço tentando parecer forte o suficiente.
- Este é o meu presente - Chace disse me entregando uma outra caixinha um pouco maior.
Eram Abotoaduras, sete para ser preciso.
- Uma para cada dia - brinquei.
- Exatamente - se mesclavam em ouro, prata e ouro branco.
- Lindas! - agradeci.
- Falta o meu! - Dakota colocou em minhas mãos um caixinha pequena.
A abri e nela cotinha um anel, provavelmente Rubi.
- Um anel de Rubi?! - Chace debochou.
- Não! É diamante vermelho! - disse convicto.
- Erraram, como hoje você faz 25 anos achei que mereci algo realmente especial, é um
Berilo vermelho.Arregalamos os olhos.
- É um Berilo vermelho?! - observei o objeto cuidadosamente.
- Temos jóias com diamantes vermelhos, esmeraldas, rubis, ouro e até prata. Mas ainda não tinha a pedra mais rara. Digno de um Alfa! - Dakota disse orgulhosa.
Me segurei ao meu cordão, objeto que me tornava - simbolizava - o Alfa dos Alfas.
Coloquei o anel no dedo e senti-me o Rei, o que tecnicamente eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Imortal - Sangue de Prata 《2° Livro》
Fantasy♚♚♚♚♚♚♠♚♚♚♚♚♚ 2° Livro - Trilogia Lua Imortal Fadada ao Alfa ♚♚♚ O que faria se descobrisse que amas um lobisomem?! a)Desistiria?! b) Partiria?! c)Aceitaria?! ♚♚♚♚♚♚♚♚♚ Se o amor tivesse um valor...qual seria o seu preço?! Até onde iria para pe...