Clark e Lois jantaram animadamente, ela riu muito, mas o que ela apenas retirava do homem reservado, era um sorriso discreto e raramente um sorriso aberto, pois era difícil vê-lo expressando os sentimentos. O melhor era a leveza com que o jantar transcorreu, conversaram sobre várias coisas, estavam ali repondo, na medida do possível, o tempo que lhes fora roubado.
Depois do jantar Lois resolveu aceitar uma cerveja, fazendo uma de suas rebeldias, sentou na varanda, tendo sobre as pernas uma manta vermelha cedida por Clark, e ali conversaram sobre assuntos mais densos, sobre a separação, sobre a guerra, sobre a morte dos pais dele, e coisas que doíam, mas pareciam cicatrizar ao ser conversadas ali, naquela noite.
Assim, as horas passaram, e quando perceberam já era tarde, então Lois se levantou colocando a manta vermelha dobrada sobre a cadeira, e quando ia retirando a camisa dele para devolver, este disse que poderia ficar com ela, então a mulher sorriu. Ela se arrumou e colocou o chapéu novamente, caminhou até o carro, sempre tendo Clark acompanhando-a.
Ao chegar no carro ela se virou para ele com um pequeno sorriso e disse:
- Foi bom vir até aqui. Foi bom revê-lo.
- É...Foi bom revê-la, fico feliz por ter vindo.
- Tchau! – Ela se aproxima e beija o rosto dele.
- Tchau! – Ele fala baixinho, olhando-a nos olhos.
Ela entra no carro e o liga, mas antes de sair ele se debruça sobre a janela.
- Tem planos para amanhã? – Pergunta ele interessando.
- Não...Nenhum. – Ela sorri.
- Então que tal fazermos um pic-nic? – Ele propõe.
- Seria muito bom, eu trago o que precisaremos para o pic-nic. – Lois fala animada.
- Está bem no final da manhã? – Pergunta cheio de esperanças.
- Está bem. – Ela sorri. – Até amanhã!
- Até amanhã.
Ela sai no carro rumo ao hotel, deixando um Clark bem esperançoso para trás, que mal conseguiu dormir de tanta ansiedade que sentia. Ela chegou escondida no hotel, aproveitando que o estacionamento ficava ao lado do prédio, e que não seria necessário passar pela recepção e ser vitima da curiosidade de alguém.
E assim ela o fez, chegou ao quarto, sem encontrar qualquer curioso, pode trocar de roupas e deitou na cama, observando a noite, cheirou a camisa de Clark antes de pegar no sono, e cada vez mais se sentia feliz, e assim dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas: Pelo Futuro - Vol. 3
FanfictionAlgumas escolhas não são fáceis, mas o futuro é inevitável. Última parte da trilogia Escolhas. Nota da Autora: Maiores detalhes sobre essa estória, estão contidas nas duas partes que já foram publicadas desta trilogia, as fanfics Escolhas: Pela Feli...