Clark estava sentado na varanda, quando vê Lois caminhando a pé pela estrada, mala na mão. Ele se levanta sorrindo, corta o jardim caminhando até ela com um grande sorriso, ela corresponde com um sorriso cansado. Assim que eles se encontraram na estrada, ele a abraçou erguendo do chão enquanto trocavam um beijo intenso e apaixonado.
Depois ele a desceu no chão, olhou para ela com carinho, acariciando o rosto da amada enquanto perguntava:
- Por que veio andando até aqui?
- Por que se é para ter uma nova vida, a quero do zero. – Ela sorri.
- Como foi tudo lá? – Ele pergunta preocupado.
- Não vamos falar disso... Deixa para lá! – Ela coloca o dedo sobre os lábios dele e depois o beija.
***
Depois daquele dia, Lois Lane nunca mais falou com Bruce Wayne ou sobre a conversa que tivera com ele, o rapaz também não a procurou e também não teve noticias dele. O Sr. Lane, nunca mais quis saber de sua filha, soube através da única carta enviada por sua tia antes dela falecer que ele a declarava como morta. Chloe voltou para os Estados Unidos depois da morte da mãe, estava viúva e casou-se com Lex Luthor.
Clark observa por cima do livro a sua esposa deslizar o pincel com tinta sobre a tela. Levanta-se e se aproxima dela, abraçando-a, acaricia a barriga dela que estava grande, e pergunta sussurrando próximo do ouvido dela:
- Não acha que está na hora de comer alguma coisa? Não quero que nosso filho morra de fome.
- É filha e ela não morrerá de fome. – Lois responde pedante, arrancando um sorriso dele.
E assim eles viveram. Aproveitando um ao outro. Clark não precisava trabalhar, vivia apenas dos lucros deixados pelos negócios que herdou de um ex-patrão que teve, Perry White, que ao morrer deixou tudo para seu braço direito, mal ele sabia que garantiria uma vida de conforto para que aquele homem pudesse viver um amor que teve de deixar esquecido por um tempo, tudo só por causa de algumas escolhas.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas: Pelo Futuro - Vol. 3
FanfictionAlgumas escolhas não são fáceis, mas o futuro é inevitável. Última parte da trilogia Escolhas. Nota da Autora: Maiores detalhes sobre essa estória, estão contidas nas duas partes que já foram publicadas desta trilogia, as fanfics Escolhas: Pela Feli...