Capítulo 9

82 5 0
                                    

Mariana POV

Antes de começar meus exercícios de pilates na praça, eu ligo para a Letícia, ela me mandou uma mensagem ontem avisando que precisava falar comigo, e este é o primeiro horário livre que consigo para a minha vida social hoje.

- Olá, você pediu para eu ligar e eu liguei. –digo.

- Vou ser rápida... Eu e o Harry brigamos ontem.

- Você e Harry¿ O quê¿ -Eu não tenho certeza se ouvi direito.

- Liguei para ele ontem e terminamos com uma briga muito feia. É ridículo eu ligar pra te contar isso, mas é que isto me consumiu o dia inteiro e estou precisando conversar.

- Uau. –meio que rio. Prefiro que ela converse comigo além daquela amiguinha do trabalho – Está tudo bem. O que ele fez¿

- Não foi bem ele, eu também falei coisas que não devia, mas ele me chamou de mentirosa.

- Então liga pra ele e pede desculpa.

- Mariana! –ela berra. –Você está louca¿! Eu acabei de dizer que brigamos, não vou correr atrás dele.

- Ok, desculpa! Continue. –ela respira fundo e depois solta a respiração, deixando o vento forte no microfone.

- Ele me ignora quase todas as vezes que falo com ele. Tudo bem que a maioria das vezes é ele quem liga ou manda mensagens, mas quando sou eu quem faço ele responde depois de horas ou dias, eu odeio isso.

- E você está certa em odiar, é muito desconfortável.

- Eu também deixei meu ciúme levar o melhor de mim.

- Hmm, está admitindo que tem ciúmes¿

- Não é engraçado, eu sofro com isso. –Ela explica e eu paro de rir. –Harry Styles é sempre visto com alguém em festas e tal, então como você acha que eu me sinto quando ele é visto com mulheres no mesmo dia que mandei uma mensagem dizendo que estou sentindo falta dele¿

- Você quer que ele espere por você, Letícia¿

- Não começa, Mari, estou tentando me sentir melhor. Sinto-me péssima porque briguei com ele e acho que não voltamos mais a nos falar.

- Eu sei amiga, mas você precisa entender que foi você quem recusou todos os convites dele. –Sento-me no banco da praça e amarro a coleira da Marie no ferro. –No mesmo ano que voltamos de Paris ele te convidou para você ir a LA e você recusou, depois ele chamou para o show que eles fizeram no México e você recusou... Tudo isso conta pra ele.

- Mas foram em épocas que eu não podia ir.

- Não invente desculpas. David me chamou para a Itália e estou atolada de coisas da faculdade, mas vou largar minha vida aqui durante três dias pra ficar com ele. –Lembro da conversa com meus pais, mas eu vou de qualquer jeito. –Houveram outros convites que você recusou, e fora você não dizer nada sobre as garotas que ele sai e também não dizer que quer ficar com ele.

- Não podemos ficar juntos.

- Então deixe-o livre, aceite isto.

- Também não consigo aceitar isto. –Ela lamenta e eu reviro os olhos.

- Então qual o seu plano¿

- Eu não sei bem... –ela funga, tenho certeza que está segurando o choro. –Mas decidi parar de falar com ele.

Amigas, romances e ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora