Clara POV
- Posso saber o que foi isto¿ -pergunto quando entramos na água.
- Nada. –posso perceber seu tom sério e irritado. Natan nem mesmo relaxou o pulso.
- Conta. –digo com a voz suave e junto minhas duas mãos, afundo na água e derramo nas costas dele..
Natan finalmente tira os olhos do Lucas, lá na areia juntando seu material, e parece ter sua atenção em falar comigo.
- Ele ficou falando algumas coisas desagradáveis sobre você.
- Sobre mim¿ -derramo mais um pouco de água.
- Sim, mas também você não tinha nada que ficar se bronzeando no nosso campo de visão.
- É mesmo¿ -eu rio, os ciúmes do Natan sempre são engraçados pra mim. –Ele estava falando do meu corpo¿
- E ainda se atreve a ficar falando detalhes pra mim. Filho da puta.
- Relaxa, ok¿ Eu também não gosto dele.
- Não fica perto dele. Não vou com a cara desse idiota.
- Você não vai com a cara de ninguém que olha pra mim, Natan, mas adivinha só: você não é o único que repara em mim.
Começo a andar para o raso e escuto o barulho da água enquanto Natan anda atrás de mim.
Coloco minha canga e celular dentro da bolsa quando a sombra do Lucas aparece na minha frente.
- O que...
- Calma, calma. –ele me interrompe estendo a mão. –Posso pedir desculpa por ter tentado tirar uma foto sua¿. -Não é sobre isso exatamente que eu queria que ele pedisse desculpa. –Acontece que as posições que mais gosto para tirar fotos são aquelas espontâneas.
- É mesmo¿ -reviro meus olhos e continuo juntando meus pertences na bolsa.
- É sim, e a sua foto ia ficar incrível acredita em mim. –ele coloca as mãos nos bolsos.
- Pode me explicar porque¿
Cadê o Natan¿ Esse cara está me irritando.
- Porque seus lábios estavam entreabertos, sua perna levemente dobrada. Bem evidente que você estava perdida nas letras da música que saiam do seu fone. Era muita tranquilidade, perfeito para uma foto.
Admito que fico um pouco impressionada com os detalhes dele, só um pouco, e quase me arrependo de ele não ter tirado a foto.
- Uau. –é a única coisa que consigo falar.
- Já foi fotografada antes¿
- Só para o book dos meus 15 anos, mas sempre gostei de fotos.
- Tem o perfil ótimo para fotos.
- Ah, fala sério. –eu reviro os olhos de novo e sorrio.
- É sério. Olhar sincero, sorriso leve... –ele sorri enquanto me analisa, que coisa gostosaaaaa. Adoro ser elogiada. –Tiro quatro fotos e você acredita em mim.
- Eu aceito, podemos marcar um dia.
Olha só pra mim, odiando o cara em um momento e no outro estou marcando para fazer book.
- Estou falando de agora.
- Agora¿ Tirar fotos agora¿
- Sim.
- Sem maquiagem e cabelo arrumado¿
- Sim. –ele ri, divertindo-se. –Está ótima sem tudo isso, acredita em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Itália
Fiksi PenggemarA continuação de "Amigas, romances e Paris" agora com mais surpresas e momentos que parecem sonhos.