Capítulo 18

275 5 2
                                    


Clara POV

Ele olha para mim. Eu olho para a Lara e a Lara de volta para mim. Não sei o que dizer. Eu não sei o que dizer!

- Ele o que¿

- Não me faça repetir, por favor. –ela diz sem ânimo nenhum na voz e volta a digitar. O barulho das teclas me dão algum tempo para pensar, mas minha mente está vazia.

Natan não tem mais a atenção aqui na recepção, agora ele está dando aula e ensinando a sequencia de murros e chutes que um dia já aprendi.

Mas que porra ele teve que dizer meu nome¿

- Isso é confuso. –admito.

- Não, pra mim é bastante óbvio. Ele gosta de você, Clara. Fim da história. –ela dá de ombros. Seu tom ameno prova ainda mais a dor que ela está escondendo.

Fazem meses que ela só fala no Natan, eu sei o quanto isso é importante pra ela.

- Ele não gosta de mim, tenha certeza.

- Não¿ Qual é o cara que fala o nome de outra, que não é a que está em cima dele, quando está perto de gozar¿ -sua fúria começa.

- Olha, Lara, eu não te contei antes porque sei como você estava afim dele e tal, mas eu e o Natan já dormimos juntos algumas vezes. –ela fica calada, apenas piscando os olhos, como se eu não estivesse falando nada demais. –mas faz muito tempo.

- Não importa mais.

- Ei, importa sim. Eu falei muito de você pra ele, este foi o motivo de ele lembrar de mim naquele momento, mas não foi em mim que ele pensou, foi nas coisas que falei de você pra ele. Era em você que ele estava pensando.

Não faz sentido nenhum o que estou falando.

- Conta outra, Clara.

- Estou falando sério. –Impeço-a de voltar a digitar. –Você não acha que se ele gostasse de mim eu não teria percebido¿ Acha que eu teria desenrolado ele pra você¿ Provavelmente nós estaríamos juntos agora.

- Eu... Eu não sei. –ela gagueja e olha para a sala de treino.

- Não deveria deixar ele de lado assim tão rápido, foi um péssimo, mau entendido.

Provavelmente vou matar o Natan depois dessa que ele fez com a minha amiga.

- Ele me chamou pra sair hoje. –ela confessa.

- Aceita, e então vocês conversam e irão se resolver.

- Você acha mesmo¿

- Claro que sim. –sorrio com a chance de encorajar a minha amiga.

- Vou pensar nisso.

Malho com fogo nos olhos de tanta raiva para o Natan. Por que ele não me contou sobre isso¿ Fez-me passa o maior vexame de todos fazendo a Lara falar disso.

Se fosse comigo, provavelmente eu surtaria! Imagina só, o cara falar o nome de outra. E ainda por cima uma amiga minha!

Por isso que ele não estava tão empolgado no dia seguinte, se gabando e tal como ele sempre faz quando sai com uma garota nova. Pensei que era por ela ser minha amiga, e assim ele não queria expor suas intimidades, mas não! Ele cagou tudo mesmo.

Termino meu treino e lembro do meu celular desligado desde cedo no armário. Ligo e tenho inúmeras mensagens da Letícia e da Mari.

- Clara, posso falar com você¿ -levanto minha cabeça e encontro Natan.

Amigas, romances e ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora