Capítulo 20

73 6 0
                                    


Mariana POV

- Vai ligar pra eles quando chegarmos, entendeu¿ -David diz e eu reviro os olhos.

- Eles me tratam como uma adolescente, isso é irritante.

- Mas você tem que obedecê-los.

- David, para de ser tão babão. –eu reclamo e ele insinua querer começar a falar e eu interrompo-o. –É por isto que quero casar quanto antes.

- Só por causa diss¿

- Não, eu te amo também, mas viver com meus pais não dá mais, eu me sinto muito sufocada.

- Deveríamos estar casados, você que fica adiando e adiando os planos.

- Já conversamos sobre isto, ok¿ -digo e apoio o cotovelo na janela do carro. Eu sabia que iria me sentir mal por mentir aos meus pais. –Falta muito para chegarmos¿

- Um pouco. Você poderia dormir um pouco.

- Não, eu quero ficar com você. Não deveria estar perdendo tempo dirigindo de uma cidade para outra.

- E o que você queria que eu fizesse¿ Fossemos a pé¿

- iríamos de metrô, seu burro. –ele ri e eu sinto-me por satisfeita em ouvir a voz dele desta forma, mas eu realmente não gosto quando ele fica dirigindo horas para me levar em algum lugar. Eu preferia que estivéssemos em um metrô, eu deitada no colo dele enquanto conversávamos sobre nossos dias.

No que parece segundos eu acordo com uma pequena cutucada no meu braço. Não percebi quando dormir.

- Chegamos.

- Eu dormir quanto tempo¿ -digo espreguiçando-me e David tira o meu cinto de segurança.

- Uma hora e meia.

- Desculpa, eu não queria ter caído no sono.

- Você está cansada, Mari, mas lamento porque você perdeu a entrada da cidade.

- Mas que merda. –eu reclamo e ele ri.

Desço do carro e reconheço o estacionamento do hotel. Enquanto David ajuda os rapazes a tirarem as malas do carro e colocarem em outro carrinho especial para andar com malas, eu observo como os detalhes do jardim são lindos.

Lembra um pouco o hotel clássico que ficamos em Amsterdã, mas a arquitetura antiga e original da Itália tem um toque só dela. O tom cinza claro cheio de pequenos detalhes encantam os meus olhos, e assim que entramos no hotel e vamos até a recepção, meu queixo praticamente caí com a decoração em dourado em contraste com o cinza.

Com o cartão do nosso quarto em mãos, subimos o elevador e vamos para o nosso quarto. A porta de madeira escura abre e mostra um enorme quarto todo com decoração clássica.

- Eu não sei como você acerta tão bem nos hotéis. –eu digo boquiaberta.

- Imagine só como será a nossa casa...

- Se depender das escolhas de hotéis vamos morar em um castelo. –sorriu para ele e abro a cortina da varanda.- Caramba, é igualzinho as fotos que vi na internet.

Abro a porta e ando até a grade da varanda. O mar azul e incrivelmente transparente e azul toma conta de toda a vista que tenho do quarto. A costa da Itália não é tão retilínea quanto as do Brasil, então eu consigo ver na direita e esquerda os pequenos prédios, e no mar os inúmeros barcos e lanchas.

- É lindo David. Eu não imaginei que fosse tanto. –digo e ele aparece abraçando-me por trás e beija o topo do meu cabelo.

- Eu tenho uma surpresa pra você.

Amigas, romances e ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora