Capítulo 5

82 4 0
                                    

Letícia POV

Quando meu despertador toca e abro os olhos, a primeira coisa que penso quando acordo é se o Harry respondeu a minha mensagem. É tolice, eu deveria acordar e ser rápida para não me atrasar para a faculdade, mas ele por enquanto é a prioridade da minha manhã.

Quando abro as mensagens, eu desejo nunca ter enviado alguma coisa para ele, porque ele não respondeu. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria mudado os segundos que perdi digitando qualquer coisa pra ele. Harry geralmente responde, mas é sempre após dois dias ou mais, já chegou até a responder uma semana depois, é como se ele me ignorasse e, um dia quando está passando os olhos nas conversas, vê meu nome e pensar "Ops, não respondi esta".

É claro, imagine quantos contatos ele deve ter¿ Não só de garotas, mas da família e amigos. Reservar um tempo pra puxar assunto comigo é terminantemente impossível, a agenda dele é lotada de coisas que não quero saber.

Tomo banho e depois visto minha roupa, agora morando mais perto do meu estágio consigo almoçar e mudar de roupa sem o corre-corre de antes.

Preparo o café e coloco alguns biscoitos na mesa enquanto Clara se arruma, depois mando uma foto de bom-dia para aos meus pais e saímos. Clara me deixa na faculdade e depois vai para o trabalho, este será um longo dia sabendo que fui ignorada pela milésima vez pelo Harry.

A manhã na faculdade é entediante, mas de alguma forma passa rápido, logo já é hora de voltar para casa e almoçar. Clara precisa passar o dia com o carro, então tenho o mesmo corre-corre em tomar banho, almoçar e ir para o ponto de ônibus e não chegar atrasada no estágio.

- Boa tarde, amiga. –a minha colega de trabalho chamada Vivian diz.

- Hey, boa tarde.

- O que houve¿ Que cara é essa¿ -Ignoro a sua pergunta e sento-me na cadeira, meu computador já está ligado e estendo meu tempo passando o dedo no teclado, como se fosse algo interessante de observar.

- Não aconteceu nada.

- Eu duvido muito, você nem deu boa tarde para as pessoas e nem mesmo passou maquiagem.

- Droga. –xingo ao me lembrar que realmente não passei nada no rosto. Pego meu corretivo e começo uma maquiagem rápida antes do expediente começar.

- De verdade, amiga, pode contar o que está atrapalhando sua concentração hoje, assim quem sabe você pode render mais no seu trabalho.

- Ok... –Ela sabe bastante sobre mim, é daquele tipo de colega que você só tem contato quando a vê, nós nunca conversamos pelo celular ou ligamos uma pra outra frequentemente, mas Vivian sabe sobre meu drama com o Harry, mas não sabe que ele é o Harry Styles, apenas que é um "casinho" com um rapaz britânico. –Mandei uma mensagem pra ele ontem.

- O estrangeiro¿

- Sim.

- E¿

- E então ele me ignorou. –Fecho com força a embalagem do pó, descontando um pouco da minha raiva. –E provavelmente só irá me responder daqui a uma semana.

- Ele sempre faz isso.

- Não sei por que imagino que será diferente. –fala sério, não acredito que quero chorar.

- Mas o rapaz te liga algumas vezes, Letícia. Você mesmo diz que ele tem uma rotina cheia e de vez em quando liga de surpresa pra você.

Sorriu boba para o espelho quando lembro das vezes que Harry me ligou de madrugada após chegar de alguma festa dizendo que sentiu a minha falta. EM uma dessas vezes disse que nenhuma garota se compara a mim e que sente falta do jeito que eu conseguia dançar e beijá-lo ao mesmo tempo da forma que nenhuma outra conseguia. Eu nem sei dançar, mas escutando dele que eu sei já é o suficiente para mim.

Amigas, romances e ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora