Pov Mari
Assim que eu e a Juli acabamos de arrumar nossas coisas, o sinal tocou nos avisando que eramos para descermos para nossas respectivas salas e nós fomos. Quando chegamos o professor já estava lá, e para a minha maldita sorte era o mesmo homem com quem esbarrei hoje mais cedo, aquele bruto e completamente idiota era o meu professor. Nos olhamos e eu tentei não ser gentil com ele. O sinal tocou mais uma vez indicando que estava na hora de começar as aulas, e aquele idiota começou a se apresentar:
- Bom dia alunos, meu nome é João Cavalcanti e sou a pessoa que vai lhes acompanhar até o termino desta faculdade. Bom não sou amigo de vocês então não quero nenhum tipo de brincadeira para o meu lado entenderam?- Ele falou olhando para mim.-Sim - Todos disseram.
E assim a aula começou todos nós fizemos alguns exercícios que ele passou e o sinal tocou. Quando ia saindo sentir alguém me puxar pensei que fosse Juli mais quando me virei era aquele idiota:
-Aiii - Reclamei do puxão.
- Ei senhorita você pensa que eu sou o que para falar comigo daquele jeito hoje de manhã?
-Uma pessoa normal, irritante e idiota que além de ser cego é um bruto - Eu disse alisando o meu braço que tava doendo pelo puxão.
-Ora, me desculpe senhorita mais voltando ao assunto aquele esbarro foi sem querer e eu tinha pedido desculpas. Mais a senhorita já foi me xingando.
- Xinguei e xingo de novo seu bruto, só por que você é o meu professor isso não significa que eu mudo a minha opinião sobre você. - Falei irritada.
- A senhorita não sabe com quem está se metendo. Vou ser o seu pior inimigo. - Ele me disse me olhando com raiva.
- E eu estou morrendo de medo. - Eu disse ironicamente e sai dali. Mais uma vez deixando aquele idiota falando só.
Fui para o meu quarto e Juli me perguntou o que o professor queria e eu a contei tudo o que ocorreu desde o esbarro até agora. Ela também o achou um tremendo idiota e rimos dele. Resolvemos ir para a lanchonete da faculdade, sentamos e fizemos o nosso pedido, começamos a conversar e rir empolgadamente quando...
E esse foi o capitulo de hoje, bom me desculpem a demora tá. Amanha eu posto o 3 capitulo.
Ah comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Te Amar!
Fiksi RemajaNa Harvard uma das melhores faculdades do mundo, Mari tem o seu primeiro dia de aula. Onde ocorre vários fatos para ela amar e odiar aquela faculdade... PLÁGIO É CRIME!!!